Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Viajando com Meryl Streep

           Quando fui à Cingapura, saí do Rio, para Londres e, de lá, segui até o meu destino, ambos os vôos, pela British Airways. Mas ocorreu um contratempo, em Londres: o segundo vôo, o da conexão,  fora cancelado. Foi muito aflitivo, para mim, devido ao meu parco Inglês mas, no final das contas, valeu a pena. Cheguei em Cingapura pela empresa de lá, a Singapore Airlines. Conforme comentários anteriores, reafirmo, excelente empresa aérea, serviço de bordo perfeito, sem qualquer restrição. E mais, o avião, por dentro, todo de cor bege bem claro, com aparência de novo, estofamento confortável, TV individual, maior que a da British. Aliás, tudo na Singapore é melhor, sem exagero. 
             Durante a viagem,  fui  assistindo, lentamente, "It's Complicated", e pensando: Meryl deve viajar em aviões como esse. E fiquei imaginando-a sentada numa daquelas deliciosas poltronas, sempre acompanhada do seu grupo, de cabelo preso, num daqueles coques diferentes, que o Roy faz, linda, mas séria, olhando para a frente, talvez até de óculos escuros (como se fosse possível passar despercebida), com headphone, ouvindo música, talvez o noticiário... ou talvez estivesse conversando com algum dos seus amigos, e eu poderia ouvir a sua doce voz, a sua risada cristalina e irreverente, num instante de descontração... talvez, quem sabe,  ela  estivesse dormindo... e eu caminharia pelo corredor, passaria por ela, e a olharia discretamente, mas com muito carinho... talvez eu descobrisse, no ar, o seu estilo de perfume... então eu voltaria para o meu lugar, com o coração em festa e a alma impregnada da sua fragrância favorita e, dali a observaria até o final daquela viagem, os gestos, hábitos, brincadeiras... e se ela sentisse a insistência do meu olhar e se voltasse, na minha direção, eu baixaria os olhos, por adoração e respeito, para que ela se sentisse solta, à vontade, no seu direito de ir e vir, de ser e de estar em paz, em todo e qualquer lugar.
         Assim, eu estaria no céu, em pura felicidade, em estado de graça, bem pertinho daquele anjo de bondade... Meu querido Anjo da Terra.
         Há dias, passeando pela Internet, encontrei uma inacreditável materialização, em foto, do meu sonho,  naquela magnífica viagem...


            Meryl está sempre muito linda, de branco! Cor da Paz... Cor dos Anjos... Por isso fica tão bem, nela!
            Que Deus a abençoe!

            
            Fonte: Streepology

Um comentário:

  1. Q lindo.. acho q sempre pensei a msm coisa, não tive oportunidades de viajar com vc, mas no entandi minha mente ja passaram por lugares incriveis e a Meryl muitas vezes estava neles kkkk

    ResponderExcluir