Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meryl Streep, em Setembro

                                                                       

           Um dos meses do ano de que mais gosto é Setembro! Mês bonito, perfumado, colorido, tendo a Primavera, como convidada de honra... Setembro, mês dos campos floridos, dos botões se abrindo, mês da vida recomeçar, na Terra. Começa hoje o último quadrimestre do ano. 2011 está passando devagar, para mim. 2010 foi mais rápido, mais ativo, mais alegre, embora muito assustador até o Festival de Cinema de Roma, quando Meryl, finalmente, disse à repórter que a entrevistava, que não se preocupasse porque ela voltaria a trabalhar... Fiquei tão feliz!... No ano passado, tínhamos sempre notícias dela, em eventos, entrega de prêmios...

                                                                          

            Adoro a Meryl por vários motivos. É maravilhoso vê-la atuar e, também, acompanhá-la, em suas idas e vindas, pelo mundo. E este prazer anda bem reduzido, em relação, ao ano anterior. Acho que fiquei mal acostumada. Afinal, Meryl vive nos Estados Unidos, trabalha em outros países, até. O normal, mesmo, é vê-la no cinema.
           Dependo de notícias, preciso saber dela porque estou com saudade do seu sorriso, de ouvir a sua voz, de ouvir a sua adorável gargalhada... Estou, irremediavelmente, cativada por este encanto de pessoa. Ela é um lindo Anjo da Terra.
           Que venha logo a Primavera, porque com ela, a esperança renasce  nas flores. Espero que, assim, seja mais suave esperar por notícias da querida Meryl. E que Deus a abençoe, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário