Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agradecimento à Meryl Streep!

                                                                                              
             Saúde e Felicidade, Meryl, para todos os dias, de sua Vida!
            Acabei de assistir a sua aparição, no programa da Ellen. Na minha TV, posso lhe ver em tamanho natural. E, dependendo do close, até maior! Quando adquiri este aparelho, foi, exatamente, com esta intenção. Fico tão feliz por poder ver a sua imagem "enoooorme!" (lembro-me de quando você falou e "interpretou" esta palavra, no programa do Jimmy, daquela forma intensa, de que só você é capaz...).

                                                                         
              Não existirá Justiça, se você não ganhar este Oscar. Ele É SEU, por direito conquistado! Como eu sempre digo, só você é capaz de superar a própria Perfeição! O mundo inteiro está falando sobre a sua magnífica performance, em "The Iron Lady". Você é a Favorita Absoluta, para este Oscar! Doeu-me a sua insegurança -não em relação ao seu trabalho, mas com relação à justiça dos homens- quando a Ellen falou "Você vai ganhar!" e você tirou os óculos, passou as mãos nos olhos, agradecendo pelas palavras dela. Senti você frágil, diante de uma 'realidade próxima que possa lhe trazer uma nova frustração', como tem sido, há tantos anos. Eu compreendo.

                                                                            
             Mas, minha querida, não pense assim. Você ainda não percebeu que o mundo já decidiu que VOCÊ é a Melhor do Mundo?! Como parte da Natureza, você é um Bem-Não-Renovável! É uma Obra de Arte Perfeita, raríssima e, como tal, valiosíssima! Somos nós, seus Amigos e Admiradores, que lhe colocamos no mais alto pedestal! Estamos todos juntos, do seu lado, acredite nisso! Queremos Justiça, AGORA, muito mais do que você possa imaginar! Particularmente, estou com os seus "discursos amassados", dentro da minha cabeça. Não consigo parar de pensar nisso. É cruel demais. Se o seu Trabalho não fosse tão Perfeito, não a indicariam, todo ano... Então, não se deixe abater por antecipação. Não permita que o seu Coração de Ouro seja maltratado. Não admita que qualquer coisa, ou alguém, contamine a sua Alma Perfumada, nem o seu Astral, tão amoroso.

                                                                                          
            Você é o meu Grande Tesouro de Cultura e Amor! Obrigada por existir! Obrigada, principalmente, por viver dentro da minha Vida! Hoje, eu sou muito mais feliz! Tenho orgulho, de mim mesma, porque só abri os meus 'portões de aço' para você... Para você poder entrar e se acomodar, definitivamente, na minha Vida! E você trouxe a Beleza, a Alegria e a Esperança, para dentro dela! Tenho orgulho disto, e muito orgulho de você, porque é uma pessoa adorável e, agora mais ainda, pelo seu 8º Globo de Ouro, tão merecido! Estou sempre acompanhando os seus passos. Estarei pedindo a Deus que lhe dê todo o Bem, do mundo. Prometo que cuidarei de você, com muito carinho, mesmo à distância, minha querida e eterna Criança. Conserve a sua Alegria! Não consinta que o tempo avance sobre o Amor, que sempre governa a sua Vida! Ele é o Laço Maior que nos une a Deus! Eu desejo, de todo coração, que Deus lhe abençoe, sempre! Adoro você!

4 comentários:

  1. Nossa vi essa entrevista, como ela é linda e tão transparente... Realmente também a achei desmotivada em relação ao Oscar, no caso as pessoas que vão decidir isso. Mas faço minhas as palavras que você colocou muito bem acima, essas premiações são mais que merecidas para esse ser tão lindo e de um talento que não tenho palavras para explicar!
    Que Deus abençoe cada dia da vida de Meryl, e que nunca, jamais este brilho venha a se apagar... Precisamos dele! I LOVE YOU MERYL!!! Bjok para vc Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Quem ama, de verdade, a adorável Meryl, tem uma amiga, do lado de cá. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... é reciproco! Bem tenho 22 anos e coleciono tudo que posso em relação a Meryl Streep e não passao um dia sem ver algo sobre a mesma. A primeira vez que a vi foi num filme de 89, " Ela é o Diabo". Lógico que vi uns anos depois, pois foi neste ano que nasci.
    Nossa foi apaixonante... Desde então, de bem pequena que encho meus pais para me darem tudo que encontro sobre ela. Para mim ela se mostra tão forte, tão doce, carinhosa, aventureira, atenciosa... E me impressiona a cada novo trabalho, consegue se superar sempre! Isso é inspirador... Ela consegui isso porque coloca o seu coração naquilo que acredita, é transparente com as pessoas e olhar para ela me dá muita paz! Amo Meryl Streep e tenho orgulho de dizer que sou uma das poucas jovens que consegue ver este talento brilhar diante dessa indústria que manipula as massas... E não permite que filmes de verdade contribuam para o nosso conhecimento e que tenta nos tirar esses verdadeiros atores, no caso a talentosa Meryl.
    Estou confiante que esse prêmio será dela, assim como tantos outros que hão de vir merecidamente para homenagear ess a grandiosidade que só ela tem, simplesmente por ser ela e tão simples e singular em sua essência. Bjok para vc Maria Luiza e que Deus nos abençoe e a Meryl também... RJ, 28/1/12.

    ResponderExcluir
  4. Maria Luiza no site r7.com tem um comentário do SAG no blogger de Rubens Edward Filho , sobre Meryl e Viola,
    por instantes momentos ele estava referindo-se a Meryl como vencedora do Osca, (em outro post que inclusive você postou aqui no seu blogger)hoje ele disse "Se eu fosse Meryl retirava minha candidatura , me considerava hors concours e abria caminho para essa grande figura",um absurdo.
    Eu entendo o desanimo de Meryl e vejo que ela realmente não está tão animada como nos fãs , e dou total razão a ela . Ora a Academia fez ela ir lá 14 vezes , sentar-se , assistir a cerimônia e simplesmente sair com as mãos vazias e como ela mesmo disse com "mais um discurso amassado" .
    Não custa nada para a Academia novamente dar outro golpe nela (já que o Osca é uma estrategia de marketing ) , sinceramente eu não acredito mais no Osca , para ninguém , eles vivem fazendo injustiças (principalmente em 2010 , que foi de arrancar os cabelos), agora 2012 é uma outra história , mais nada é impossível aos olhos de Deus , eu compreendo ela ,e meu coração não vai sossegar enquanto o tão esperado dia 26 de fevereiro chegar e ... passar
    Beijos Maria Luiza e parabéns pelo blogger!

    ResponderExcluir