Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meryl Streep e os discursos do Oscar?...

       
            É uma injustiça revoltante! Uma crueldade!...

*******************************************************************************************
           Meryl Streep está planejando um livro de seus discursos não utilizados nos Oscars.
         
           A atriz foi indicada ao Oscar 16 vezes em sua carreira, mas venceu apenas duas vezes - em 1979 de Melhor Atriz Coadjuvante por Kramer Vs. Kramer e novamente, em 1982 e, como Melhor Atriz, por A Escolha de Sofia - embora ela admita que ela está sempre preparada,  caso ela não leve para casa a honra.
          "Sento-me lá, todos os anos, com um discurso. Eu tenho 14 discursos que nunca fiz. Eles são todos muito bons ", disse ela. "Um dia eu vou colocá-los em um livro."
          Apesar de sua nomeação múltipla, Meryl - que é cotada para ser nomeada, para Melhor Atriz, em 2012, graças ao seu papel em 'A Dama de Ferro' - ainda é surpreendida, quando ela recebe o reconhecimento.
         "Quando fui nomeada, no ano passado, eu pensei: 'Eu estou tão velha (?!)e eles ainda estão fazendo isso. É incrível '", disse ela.
         "Eu acho que estas parcelas são o tipo de coisas que a Academia dispensa... Você já teve o bastante ". E eu fico fazendo parte da comunhão total, dos meus colegas. Você sabe... 'Sente-se!' ".

********************************************************************************************

         Tudo que estes monstros cruéis desejam é convencê-la de que está fora de moda. Velha, quem? Meryl? Jamais! Há dentro dela uma Criança Viva! Adorável! Como é que a grande Meryl Streep poderia estar fora de moda, se ela sempre foi Vanguarda, no Tempo, em todos os tempos de sua portentosa Atuação???
         Não adianta dizerem que sou fanática: esta abjeta acusação é muito cômoda e prática, para quem fala e não conhece a Meryl! Quero que provem que estou errada, que ela nada representa, para o Cinema e o Teatro, que não é o maior Talento do mundo, que sua Arte não é Perfeita, que seu Perfeccionismo, na construção das personagens é só uma... impressão! Provem que o seu valor é pequeno, para o mundo, especialmente para quem entende de Cinema e Teatro! Mais principalmente, ainda, para a imensidão de adoradores que ela tem, por este mundo a fora!
          E todos estes discursos que não foram feitos? Todos muito bons, com certeza! Quero conhecê-los! Sempre quis! Por que calaram sua boca, durante tantos anos? É assim que pretendem abafar a sua Perfeição? São ridículos! Que sejam postos, para sempre, num livro, sim, para comprovar a Cultura enorme de Meryl e, ao mesmo tempo, a covardia, a ignomínia humana, a inveja, a incapacidade de chegar ao nível dela!  Andouilles!

2 comentários:

  1. Oi! maria Luiza vc saberia me informar onde foi esse programa em que Meryl está na foto acima? Obrigada, bjinhos

    ResponderExcluir