Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meryl Streep e a neném

           Aquele post de ontem me tocou, profundamente. Antes de me deitar, tornei a assistir o vídeo. Incrível como a música consegue, mesmo, nos transportar por caminhos desconhecidos e, neste caso, maravilhosos. Fechei os olhos e me deixei levar, como nas costas de um grande pássaro, atravessando imensos jardins floridos, onde o ar se misturava com o odor delicioso das flores se abrindo, em busca da luz do Sol.
          E, prestando mais atenção, entendi que o amor-perfeito é o coração de Meryl! Ele se desaconchega e já vai procurando algo, para amar! Observem o vídeo. Assim é o coração de Meryl: sempre em estado de Amor. Por isso, ela se encantou com a criancinha, com quem tirou a foto, de rosto juntinho ao dela, naquela fria noite, em Londres. Às vezes, Meryl não consegue controlar o Amor que carrega, no coração. Quando ela viu a menininha, se encheu de ternura... e "oceanou"! Dentro do seu peito formou-se uma grande onda... Então ela se abaixou... e abraçou a garotinha. Abraçaram-se as almas, abraçaram-se o Anjo e o Anjinho. 

                                       
           O que ocorreu, naqueles segundos, foi um Encontro Mágico, do Amor, de Meryl e da Pureza, da garotinha! Quem já leu alguma coisa, sobre 'Energias' sabe que, no momento em que se deu a conexão, entre elas, todas aquelas pessoas que estavam próximas, receberam uma forte carga do mais Puro Amor, em forma de energia expandida! Como se todas elas recebessem uma chuva do mais brilhante e fino glíter! Vocês não se admiraram do fato da neném não ter estranhado a Meryl? Foi porque houve uma sintonia perfeita, entre elas! O Amor (do jeito que Meryl ama,"sem nenhuma distinção, a humanidade inteira", como disse, em entrevista) e a Pureza, da menininha, são os sentimentos mais perfeitos, com os quais Deus nos presenteou. E as duas, coladas, misturaram as Energias, formando uma química maravilhosa, que se espargiu sobre todos, que estavam por perto.
          Cada coisa dessas que acontece, eu ficou mais próximo de acreditar que Meryl, realmente, veio de outra dimensão. E, se for mesmo, tomara que ela fique sempre aqui, conosco... para sempre!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário