Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meryl Streep: criança x criança

          
           Digam-me, meus amigos, o que Meryl tem para atrair e envolver as crianças? Amor! É o que basta. Do que uma criança precisa mais? Amor e mais Amor. Meryl é um magneto de Amor! Por isto, elas se aproximam tanto dela... Este garotinho, não sei quem é. Pode ser parente dela, ou parente de algum conhecido... mas percebe-se que ele está feliz, pertinho dela. Ela também aparenta estar feliz, juntinho dele... E as flores? Será que foi ele quem lhe deu?  Até estão combinando com o batom que ela usa!...
           Em Meryl há uma linda e perene criança, que atrai as outras. O mesmo aconteceu com a inglesinha, na premiere de 4 de janeiro.  

                                                                           
                                                                       
           Muito fofos! É atração entre Amor e Pureza... Só mesmo Meryl, com seu coração de Anjo da Terra! Que Deus a abençoe!

                                                              

4 comentários:

  1. As crianças sabem quando são amadas e quando as pessoas são sinceras, e isso Meryl tem de sobra...Linda! Verdadeira paixão por ela e o lindo trabalho. OBS: está dando Mamma Mia na "TNT" agora e eu...rsrsrs... estou vendo lógico. Bjinhos Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. olá! Não sei se vc já viu,mas aí vai uma dica de vídeo no "you tube"...espero que goste é bem engraçado principalmente com aquela risada que já conhecemos e nos é muito familiar. Bjok! site:http://www.youtube.com/watch?v=Ga36cT4kjBE&list=FLBLJDvhk3uW2C_Oz5_6WgBQ&index=1&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  3. Mamma Mia? Tambem assisti! Como poderia perder? Filme muito importante, na minha vida! De qualquer maneira, obrigada por me informar. Beijinho

    ResponderExcluir