Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 29 de janeiro de 2012

Entrevistando Meryl Streep (29)

           
            Esta é a última parte da entrevista, de Meryl, por Ellen DeGeneres.
                                                                        
           E: Voltamos com Meryl Streep. Você beijou muitos atores, durantes os anos e, queremos saber quantos você vai reconhecer, só pelos lábios.
           Meryl: "Ok."
           E: Só pelos lábios. Vamos ver o primeiro.
           Meryl: "Não tenho ideia. É o George Clooney? Eu nunca o beijei."
           E: Não. Mas, talvez sim. É o Alec Baldwin.
           Meryl: "É o Alec Baldwin!"
           E: Não sei para onde você estava olhando, quando o beijou. Certo. Vamos ver o próximo.
           Meryl: "É o Clint."
           E: É Clint Eastwood. Está certo.
              (próximo)
           E: É fácil, quando já se sabe o nome, mas é difícil, só por olhar.
           Meryl: "Eu não faço a menor ideia."
           E: Você fez  "A morte lhe cai bem", com ele.
           Meryl: "É o Bruce."
           E: É o Bruce Willis, certo.
           Meryl: "Eu acho que não o beijei."
           E: Não? Ele disse que sim! Certo, próximo.
              (Meryl se surpreende...)          
           Meryl: (rindo) "É a Emma."
           E: Emma Thompson, em "Angels in America". Próximo. Você beija muita gente...
           Meryl: (imitando a boca do ator) "Parece com..."
           E: Você o beijou?
           Meryl: "Frequentemente... Não, não, não."
           E: É de "Simplesmente complicado", de novo.
           Meryl: "Ah, é o Steve."
           E: Steve Martin.
           Meryl: "Mas parece com...ah, sim, eu pensei que era Albert Brooks. Parece com ele."
           E: Vamos ver o próximo.
           Meryl: "É o Albert Brooks!"
           E: É o Albert Brooks. Certo. "Um Visto para o Céu". Ótimo filme. Vamos ver o próximo.
           Meryl: "Ah...aaaah... Parece com, parece com... eu não sei..."
           E: Quantas mulheres você beijou? É a segunda foto de lábios de uma mulher... Então, quantas?
           Meryl: "É uma mulher? É, é sim. Eu não sei, eu não consigo lembrar quantas mulheres."
           E: É a Sandra Bullock.
           Meryl: "Ah é, sim."
           E: No Critical Choice Awards...
           Meryl: "Está certo."
           E: Ok, "A Dama de Ferro"... Não se lembra daquilo?...
           Meryl: "Sim, sim."
           E: "A Dama de Ferro" está em alguns cinemas, e estreia em todo lugar amanhã. Você tem que ver esse filme porque ela vai ganhar!

            Mais uma vez, meus agradecimentos à Julia e à Letícia, da Fansfiction Meryl Streep.

          Observações:
              1)    Uma pergunta que não quer calar: por que a Ellen não expôs, na tela, os lábios do inesquecível Pierce Brosnan?...
             2)    Quero felicitar, pelo dia do Jornalista, as pessoas que trabalham na Imprensa, especialmente aquelas que reconhecem e enaltecem a Perfeição de Meryl Streep, a Maior Atriz do Mundo! Dedico o meu repúdio àquelas outras que fingem que não sabem disso e pecam, monstruosamente, pela omissão, como no caso da oitava vitória, deMeryl, no Golden Globe, de 2012.
               3)  "Já fomos mais inteligentes!..." {Ô frase mais explícita e verdadeira!}
                      -  Carlos Nascimento  (SBT)  - 

              Fonte: Julia e Letícia

2 comentários:

  1. Aqui continua ótimo, como sempre!
    É mesmo, que observação interessante, Maria Luiza! Quanto aos lábios do Pierce, eu tenho certeza de que a Meryl não erraria e nem ficaria em dúvida. rs

    ResponderExcluir
  2. Bem, concordo com ele... ela com certeza não erraria!
    E uma pena ela não ter levado o prêmio; fiquei chateada e aborrecida como se fosse comigo. Mas gostei de ver Viola Davis agradecendo a Meryl por tudo, foi muito bonito este momento... Deram um close em Meryl e ela simplesmente agradecia e mandava beijos! Um fofa, muito linda... Ela é daquelas pessoas que quando não vence mesmo assim sai como um vencedor, pela grandeza de sua simplicidade, uma nobreza incrível! Ela sempre será assim uma " LADY" e " QUEEN" em tudo o que se propõe a fazer, Te amarei para sempre Meryl.
    E que seu próximo Oscar venha!!! Bjok Maria Luiza.

    ResponderExcluir