Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Entrevistando Meryl Streep (28)

                                                                                       
            Muito interessante e divertida esta entrevista de Meryl, no programa da Ellen DeGeneres.
            E: Nossa primeira convidada já recebeu mais indicações ao Oscar do que qualquer outro ator, e será indicada mais uma vez por seu incrível papel em A Dama de Ferro, por favor recebam, Meryl Streep!
           E: Brilhante!
           E: Oi Meryl!
           M: Oi!
           E: Eu posso apenas dizer Caramba para você, eu não quero falar sobre outra coisa senão quão incrível você é, como ser humano, número um e depois como atriz. E neste papel.. Oh Meu Deus.. Oh Meu Deus!
           M: Muito obrigada, Ellen.
           E: Sim, e você vai ganhar, quero dizer, não há dúvida na minha mente de que você vai ganhar.
           M: Oh, muito obrigada.
           E: Mais do que prêmios! (Não tenho certeza se é isso mesmo)
           E: E há tantas ótimas atuações por aí esse ano, quero dizer (?)... Michelle Williams estava ótima, Melissa em 'The Artist', maravilhosa.
           M: Oh meu Deus, maravilhosas. Incrível! Incrível!
           E: Mas você vai ganhar, eu prometo a você.
           M: Há muitas atuações ótimas neste ano!
           E: Sim, e eu adoro todas essas mulheres e atuações, você vai ganhar!
           M: E quanto a excelente Viola Davis? Podemos mencioná-la..
           E: Sim, me desculpe, eu não sei todas que foram indicadas..
           M: E Charlize Theron..
           E: E você ganhou o prêmio dos críticos de New York há alguns dias atrás, certo?
           M: Sim. Eu e Brad Pitt.
           E: Jura?
           M: Bem, ele não foi a atriz, ele ganhou o de melhor ator.
           E: Certo. Então, isso foi emocionante.
           M: Sim, foi muito, muito emocionante.
           E: de qualquer modo, eu estou feliz por ver você. Faz 6 anos desde que você esteve aqui.
           M: Eu não estou olhando pra você porque eu não posso te ver.
           E: Ok, sério?
           M: Agora eu posso.
           E: Então se eu tivesse me levantado e tivesse me movido por aí, você não saberia com quem estaria falando, eu poderia, na verdade, me esconder e você continuaria olhando para esta direção?
           M: Sim, é verdade. Isso está tão sujo. Eu não consigo ver de jeito nenhum.
           E: Aqui. (passa o lenço)
           M: Obrigada.
           E: Você nunca usou lentes de contato?
           M: Eu costumava usar, mas..
           (Ellen sai da poltrona, tentanto de se esconder)
           E: Eu não consigo imaginar, eu somente preciso de óculos para ler, eu consigo ver de longe, mas não consigo ver de perto.. e eu acho que deve ser difícil colocar lentes de contato..por isso que perguntei.
          M: Sim, é difícil. E eu esqueceria de que estaria usando e deixaria a noite inteira, o que não é bom. E eu já fiz isso várias vezes, eu tenho uma memória ruim.
          E: Não tem jeito de você ter memória ruim com todas as coisas que você tem que memorizar e..
          M: Sim, mas sabe, há coisas que eu esqueço.
          E: Sério? Como o que? Como lentes de contato, eu acho..
          M: como lentes de contato e usar fio dental..
          E: Isso é muito importante.
          M: Eu sei.
          E: Você deve usar o fio dental. Qual a última vez que você usou?
          M: Pouco antes de eu vir pra cá.
          E: Bom, bom. Então isso é bom, e antes disso? Talvez há uma semana atrás?
          M: Eu não me lembro.
          E: ...você deve usar fio dental todos os dias agora...
                                                      (continua)

         Agradecimentos às queridas Julia e Letícia, da "Fanfictions Meryl Streep".

Nenhum comentário:

Postar um comentário