Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meryl Streep e o SAG


             Eu vi a Meryl, novamente! Olho no olho! Amo isso! Encontro raro e, portanto, emocionante! Eternamente linda, desta vez, usando um vestido Vivienne Westwood, cinza, maquiagem leve, realçando, suavemente, a beleza do seu rosto. Fiquei triste, por ela e por mim mesma, porque não lhe fizeram a devida justiça, mais uma vez. Mas, só em vê-la, ao vivo e a cores, em tamanho gigante, e olhar nos seus belos olhos de cristal, cor de esmeralda, já estou flutuando, muito feliz!

              Deus abençoe você, minha linda, e lhe dê um lindo Oscar, neste ano!
                                                                          
          Observação: Nesta hora, eu também mandei um beijo, para ela, exatamente assim, com as duas mãos! Fizemos isto, ao mesmo tempo: ela para a Viola, e eu, para Meryl, claro!  Tenho testemunha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário