Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje, à noite, Meryl Streep ao vivo!

           Hoje é um daqueles dias em que, já me levanto, ansiosa. Passarei todo ele, assim. Especialmente, porque acontecerá o Golden Globe, e Meryl foi indicada, por "The Iron Lady".

                                                                                
           Acontece que ando inconformada com as injustiças que fazem a ela, já de longa data. Estarei, mais uma vez, até a hora da "abertura" do tapete vermelho, sob tensão, pedindo a Deus, que as pessoas a tenham escolhido, e lhe dêem a honra que tanto merece.

                                                                            
           Mas o que aguardo, mesmo, é aquela rara oportunidade de olhar para ela, ao vivo, e ela, ao mesmo tempo, olhar na minha direção, e nossos olhos se encontrarem, durante alguns segundos... Ela não me vê, claro, mas não importa, o que me importa, realmente, é que trata-se de um dos momentos mais lindos e raros, do mundo em que a distância, entre nós, será apenas, geográfica. Tanto a velocidade do som quanto a da imagem, chegarão, juntas, aqui, permitindo que o Tempo dela e o meu, sejam um só. Poderei vê-la e ouvi-la, imediatamente. Para mim, por enquanto, é tudo de ótimo que me acontece. Eu a verei andar, correr, respirar, sorrir... Poderei ouvir a sua voz doce e suave, conversando, dando entrevista, discursando... talvez dando as suas deliciosas  gargalhadas... Terei a impressão de que, se eu estender a mão, poderei tocá-la... É estranho mas é o que me acontece, todas as vezes, nestas épocas. E eu sempre fico em estado de graça...

                                                                
            Tomara que ela consiga o oitavo Globo de Ouro, de sua vida, e que venham muitos outros! Meryl é um caso único de Talento Perfeito, de Arte Pura, de Alma Perfumada!
             Peço a Deus que, jamais, a carga ruim produzida pelos invejosos, pelos gananciosos, os soberbos e os egoístas, possa atingi-la, de alguma forma qualquer, porque Meryl é um Ser Humano valiosíssimo, pelo que faz, como profissional e pelo que faz como pessoa generosa, que é. Que Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário