Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 28 de janeiro de 2012

Parabéns outra vez, Meryl Streep!




            LINDA!!!!!!   Penteado novo! Adorei o vestido! Ficou muito bonito, em você!... Deslumbrante!!! Oh my God!  Parabéns, minha querida! Você venceu, novamente! E vai vencer muito mais! Não admito outra hipótese qualquer! Você é a Perfeição do Cinema, da Arte de Representar, em geral!

                                                                            
             O que mais posso dizer?! Estou maravilhada, muito orgulhosa, de você! Saiba que a sua Alegria, o seu Sucesso, são parte do meu prazer! É tão bom saber estas notícias, de você! É uma espécie de realização, para mim, que tudo faço para que as pessoas lhe conheçam e lhe amem, como você é, realmente! Estou feliz! Feliz! Feliz! Muitíssimo feliz!  Que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê todas as glórias que você merece, querida! Estou torcendo pelo seu Sucesso, todos os dias!







                                                                                 
           
       Cheia de Luz!... "Cheia de charme!... Um desejo enorme de se aventurar... de revolucionar!..."
(Guilherme Arantes) 

                                                                         
                 Deslumbrante!...  Receba o meu abraço apertado e um beijo! Adoro você!















            

Nenhum comentário:

Postar um comentário