Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meryl Streep, na sala de Imprensa...

                                                                                      
            Meryl entrou na sala Golden Globe, de Imprensa, após sua grande vitória para "A Dama de Ferro", durante a apresentação da noite. No palco, ela não poderia fazer o discurso que tinha planejado desde que esquecera os óculos na mesa. Em vez disso, Meryl falou sobre as mulheres que a inspiraram, assumindo o papel de Margaret Thatcher, e que ela está trabalhando agora.

                                                                             
           Sobre o que ela pediria a Margaret Thatcher: "Eu estaria interessada no que ela pensa, sobre a Europa agora, a crise da dívida e suas opiniões sobre qualquer um dos que evoluíram. É interessante  ela estar vindo para o mesmo caminho. Interessa-me ".

                                                               
            Em assumir o papel: "Vim para isso porque  tinha uma visão muito redutora da Margaret Thatcher. Eu fiz o que todos nós fazemos aos líderes políticos que não concordam conosco, transformando-os em algo mais que humano e menos que humanos, ao mesmo tempo. Foi interessante para mim, olhar para o ser humano, por trás de tudo isso, olhar para a vida, que era tão inovadora, no inverno da vida, para encontrar uma visão compassiva de alguém de quem eu discordo ".

                                                                   
           Sobre o que a inspira: "Eu realmente nunca cheguei ao fundo de mim, e de todas as contradições e enigmas,  que encontro na minha própria personalidade. Eu sinto que me  encontro, ou partes de mim, e eu encontro alguma compreensão de  ser viva, nas personagens que eu interpreto. Provavelmente só  se   deslocaram para personagens nas quais eu sinto algo de mim ".
        Qual é o seu projeto, de paixão, agora: "Eu estou muito interessada nas histórias das mulheres, as histórias não contadas, e estou tentando muito duro, obter do Congresso, que nos permita a compra de terras, no National Mall, para o Museu  das Mulheres Pioneiras. Há tantas histórias, eu poderia continuar por horas..."

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário