Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 21 de janeiro de 2012

Meryl Streep e o discurso do Globo de Ouro


                                                                             

            Meryl fez o discurso do "Globo de Ouro", de improviso, porque havia esquecido os óculos em sua mesa. Mas Meryl é boa nisso porque é muito inteligente!
           "Oh meu Deus! Oh meu Deus! Bem, quando o contrato de Ricky Gervais acabou e eles vieram para mim para interpretar Margaret Thatcher... Eu não vou fazer piada. Eu estou... Isso é muito emocionante, mas muito, muito embaraçoso num ano em que vimos tantas performances extraordinárias,  com mulheres, em papéis principais, pelas minhas amigas, por pessoas que eu não conheço, mas pessoas que me inspiram tanto... Oh,#*. Meus óculos, meus óculos!... Vou ter que lembrar do meu discurso. OK, eu vou ter que lembrar. Mas Glenn, Viola... Oh meu Deus, eu vou esquecer de alguém.... Michelle, Rooney, Tilda. E Adepero Oduye? E Pariah? E a Mia Wasikowska, emJane Eyre? Fantástica! Todo mundo... eu sei que eu vou deixar de fora. Qualquer um destes desempenhos em qualquer dado ano teria, você sabe, foi um... e merecedor de prêmio, mas o fato de que todos eles vieram este ano é realmente, realmente, uma boa notícia para todos nós porque, às vezes, parece que sérios, desafiadores, estranhos filmes são como aves exóticas, raras, perto de extintas aves e todos os anos um novo lote voa, e alguém os pega,  lhes dá dinheiro, e nós podemos vê-los. Eu só quero agradecer ao meu agente Kevin Huvane e Deus, Harvey Weinstein, o 'punidor'... Velho Testamento, eu acho. OK, eu tenho que agradecer a todos na Inglaterra que me deixar invadir e atropelar toda a sua História. Especialmente gostaria de agradecer Phyllida Lloyd... (música) Oh não!... Não!... E Abi Morgan, que escreveu isso, Damian Jones, que ficou conosco, por 10 anos... Ora, vamos! Todo o elenco e equipe, na Inglaterra. Fizemos isso por 25 centavos, em 5 minutos, e eu estou tão orgulhosa do filme! E eu estou tão, tão, tão agradecida!... E eu te amo, Viola! Você é minha menina! Obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário