Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu AMO Meryl Streep Community

           Hoje, a Comunidade Eu AMO Meryl Streep completa dois anos. Estamos felizes, minha grande amiga Virgínia, que a criou, e eu, lógico.
           Com o objetivo de reunir pessoas que, realmente, amam a nossa adorável Meryl, nasceu fazendo justiça às Mulheres, especialmente àquelas que falam o que sentem, que não se sujeitam aos vários desmandos, muito comuns em nossa sociedade, e também as que são alvo, muitas vezes, do  preconceito de sexo, idade e Cultura.  Como disse Meryl, certa vez, a um repórter, teimando em insinuar que, na idade dela, não era usual fazer cenas de sexo... "Isso prova o quanto somos( 'somos', no caso, ele!) ignorantes... cenas de amor, cenas de sexo. É você e sou eu, baby."
         Na realidade, um repórter assim, é perigosamente, desinformado. E Meryl, defensora perpétua, das mulheres, colocou-o no seu devido lugar. Na faixa dos sessenta anos, Meryl se conserva linda, sensual, irresistível aos olhos masculinos, de todas as idades!... Observem o vídeo, a seguir.


             Meryl se mantém maravilhosa porque tem uma alma leve, perfumada, e o seu Carisma cria, a sua volta, um redoma encantador, magneticamente irresistível.  Por tudo isso e muito mais, a nossa Comunidade é dela, e só para quem realmente, adora esta pessoinha tão Única.              
             Longa Vida de Amor para você, Meryl!  Longa vida para a comunidade Eu AMO Meryl Streep!                                         
            http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97995559                                                      

Um comentário:

  1. Minha, também, grande amiga, Maria Luiza, não poderia deixar de postar este comentário, já que você fez questão de fazer uma postagem referindo-se ao aniversário da nossa comunidade. Realmente fico feliz com os dois anos dela, que foi criada, verdadeiramente, por causa dos motivos que você citou na postagem. As pessoas, todas elas, que amam a Meryl não podem ser discriminadas, pois ela merece receber muito amor e respeito. E mais que isso, precisa saber como e o quanto é amada. Por isso, fico feliz com todas as pessoas que divulgam, de diversas maneiras, o amor que têm por ela. Como você, que também divulga, através da nossa comuidade e do seu blog, o seu verdadeiro amor. E também por todos os comentários que vejo aqui, de pessoas que demonstram o quanto amam a nossa querida Meryl. Tudo que eu mais desejo, é que ela seja muito amada e tenha conhecimento disso.

    ResponderExcluir