Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bis, para Meryl Streep! (Parte 1)

                           Meryl, muito linda! Sempre!


          A propósito: ainda sobre o filme "Um Divã Para Dois" -> A leitura das legendas tem que ser rápida, para vocês poderem aproveitar bastante, as imagens: os diálogos são longos, mas explícitos.
                                        *                  *                  *
         O post de hoje será em 2 partes: a primeira, agora, e a outra, quando eu chegar, à noite, do cinema: verei, pela 2ª vez, a minha Queridinha, na sessão das 19:30 h, no shopping, bem próximo a minha casa. Estarei acompanhada das minhas amadas filhas. A mais nova, é a primeira vez que irá comigo, para assistir um filme de Meryl; a mais velha viu, comigo, "Simplesmente Complicado", 2 vezes! :D

    *          *          *          *          *           *           *          *          *           *          *          *         

         Eu já esperava que fariam uma referência, ao novo filme de Meryl. Mas o que está me deixando pasma é o fato do 'canal global' estar avisando, já há alguns dias, que a estreia de "Um Divã Para Dois" é hoje, 17 de agosto! Tive que ver, para crer!... Evolução!!!
           
            Hoje, também tem:
      *  no canal FOX, "Fantástico Mr. Fox", às 14 horas
      *  no canal TNT, "Simplesmente Complicado", às 23 horas
               ( Não sei se serão dublados. )

********************************************* 

  Segunda parte: novas apreciações sobre Meryl e "Um Divã Para Dois".
           
           
                                                                           

8 comentários:

  1. Valeu as dicas e é óbvio que não perderei os filmes que você citou acima... assim que eu chegar do cinema estarei prontinha para ver Simplesmente Complicado com a nossa amada Meryl.
    E quanto ao canal global, em algum momento eles tem que demonstrar o que realmente é importante a cultura e não alienação; Não poderia ter escolhido melhor e espero que façam disso uma rotina principalmente quando o assunto tratado é sobre a Rainha de Hollywood, Salve Meryl!
    Te amamos muito querido anjo.

    ResponderExcluir
  2. Também não perderei "Simplesmente Complicado", muito bom, também. E não se esqueça de dizer o que achou de "Um Divã Para Dois", ok? Divirta-se.

    ResponderExcluir
  3. Maria Luiza eu amooooooooooooo seu blog!Que Deus multiplique seus dias tanto quanto ao da Meryl!!!!Me passa seu e-mail por favor minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar que o meu e-mail se torne público. Isto já me prejudicou anteriormente. Não sei como atender ao seu pedido... Por que não falamos por aqui?...
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo.Eu gostaria de te pedir se vc poderia incluir as entrevistas que a Meryl fez neste tempo de promoção do filme.Eu tenho as entrevistas mas estão em inglês e eu não sei traduzir.Seria possível meu anjo?Desde já agradeço.

      Excluir
  5. Priscilla, as entrevistas que você tem são escritas?...

    ResponderExcluir
  6. Não.Estão no Youtube.Seguem os nomes a seguir:Meryl Streep & Tommy Lee Jones The View pt 1 e 2. Watch What Happens Live - Meryl Streep. Charlie Rose - Hope Springs(Este eu queria saber quando ele pergunta o que Don achou do filme o q ela diz)Eu sei mt pouco inglês e só entendi essa parte.Seria um enorme favor se vc pudesse e se não fosse tomar mt seu tempo.Desde já agradeço a vc pela atenção e favor.Obrigadaaaaaaaaaa.Só por alto pelo menos.Só pra eu ter uma ideia.Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. As entrevistas são orais. Só sei quando são escritas! Meu Inglês é muito pouco. Estou procurando alguém que faça as traduções. É terrível não saber...

    ResponderExcluir