Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 19 de agosto de 2012

Meryl Streep, Tesouro Mundial!

                                                                                 
         Eu assumo total responsabilidade sobre tudo o que falo e escrevo, a respeito de Meryl, embora jamais tenha tido a felicidade de vê-la, de conversar com ela, de tomar consciência da Real Verdade Meryl Streep.
          Não se trata de uma redundância, tão simplesmente. Existem verdades e verdades, todos sabemos disso. Eu me preocupo muito com a veracidade do que publico, neste meu-Meryl blog. Vivo em constante investigação porque quero ter, constantemente, notícias dela. Primeiro porque adoro esta pessoa tão linda, por fora e por dentro. Segundo porque me sinto insegura, baseando-me apenas em publicações: elas podem ser verídicas, ou não, e não quero, tenho horror de pensar que eu possa, sem a menor intenção, vir a  prejudicá-la. Isto me incomoda, profundamente.

                                                                                
          Decidi ter um blog dedicado a ela, porque Meryl É a Maior Atriz do Mundo! Mas não somente por isso. Despertou-me a vontade de conhecer a Mulher Meryl Streep. Fui descobrindo fortes semelhanças, entre nós, de personalidade, de opiniões, de gostos, de sensibilidade, de empatia, tantas coisas, que me foi crescendo um desejo muito grande, de conhecê-la mais e, principalmente, de compreendê-la. Isto não me foi tão difícil assim, porque Meryl é muito transparente. Ainda mais, se você tem sintonia, com ela... 
                                                                                   
                                                                        
            Quando ela conta algumas de suas Verdades, devido a sua humildade, deve pensar que logo elas serão esquecidas. Mas quem quer conhecê-la tem a chance de ir, aos poucos, reunindo estas informações relacionadas  a sua Existência, a sua Carreira maravilhosa, sobre o seu Valor como Ser Humano, seu Caráter e, assim, ir desenvolvendo uma justa ideia de quem ela seja, realmente, enfim, formulando a sua verdadeira identidade, mesmo sem contato pessoal. Como eu disse, Meryl não esconde as suas opiniões. Ela tem, até, todas as razões para  omitir o que achar melhor: a Vida é dela, é um direito pessoal, muito íntimo. Mas, neste caso, será uma seleção, pleonasticamente, seletiva, porque na maioria das vezes, ela fala mesmo, o que pensa, o que sente, o que quer, dentro da sua Lógica, indiscutivelmente, inteligente! Suas respostas são imediatas, próprias de um raciocínio rápido... e lindamente, sem censura. Você pode apostar que é verdade verdadeira.

                       
           É muito prazeroso ir conhecendo Meryl, aos pouquinhos, à proporção que a sua Real Realidade cai, aos pingos, diante dos nossos olhos, porque, no duro, é isso mesmo que ela deseja, que todos a conheçam bem, conforme realmente, é. 
         E é por isso que eu sonhei tanto com este blog. Acho que, de um modo geral, as pessoas só conhecem A Atriz: jamais procuraram saber a História da sua Vida. Todo mundo está perdendo, por isso, e nem imagina quanto.

                                                                                         
            A Vida inteira de Meryl é um verdadeiro show, desde os seus antepassados! Isto recai, sempre, na minha teoria: ela nasceu para brilhar e, através desse Fulgor, chamar a atenção do mundo para que a conheçam, completamente, e analisem bem a sua Arte Pura, as suas opiniões, o seu Amor incondicional, ao Próximo e à Natureza. O tempo passa, mas Meryl não pode passar despercebida. Ela é um Tesouro Mundial! Precisa ser tratada com carinho, com cuidado, ser sempre protegida, contra todos os perigos  (e, por falar nisso, onde estava todo mundo, quando ela se feriu daquele jeito?!...).

                                                                          

             Dependendo de mim, ela jamais será desconhecida ou esquecida. Prometo. Que Deus a abençoe.

                                                                                       
                                                                    
       

2 comentários:

  1. Que palavras tão belas e sinceras, me emocionei de verdade! Posso afirmar que imagino o que você sente e te digo que esse sentimento pela nossa querida Meryl também me é familiar, mesmo não sendo biologicamente da família ela se torna para os que admiram, amam, compreendem, respeitam e conhecem um ENTE MUITO QUERIDO E AMADO... FAZ PARTE DE NÓS, É UM QUERER BEM QUE NÃO ME VEM NESSE MOMENTO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUANTO ELA É SIGNIFICATIVA EM NOSSAS VIDA, DIGO EM RELAÇÃO AOS QUEM CONSEGUEM SENTIR ESSA TROCA TÃO PURA DE SENTIMENTO NO QUE DESRESPEITO A ELA.
    Sou louca para conhece-la pessoalmente e não descarto esse sonho, cultivo-o com carinho e muito respeito pela sua privacidade. E Maria Luiza continue sempre nos alimentando com as informações sobre a nossa querida e tenho certeza que você as faz com muito carinho e dedicação. Nunca li nada no seu blog que faltasse com a verdade com relação a ela, sendo ele tão respeitoso a pessoa de Meryl tenho certeza que ela iria AMAR... Parabéns!!!

    OBS: ainda não vi o filme( eu ia no dia 17/08) como falei, mas tive uns problemas pessoais. de amanhã não passa e assim que chegar comentarei sobre.

    Bjok e fique com Deus. E Que ele abençoe a nossa amada Meryl.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua compreensão. Eu adoro a Meryl! Beijinho

    ResponderExcluir