Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meryl Streep e Tommy Lee, se divertindo...

             Pela vida toda, Meryl adooora mexer, implicar e se divertir com os colegas... mas ela é tão adorável que eles acabam rindo, também. A risada dela, caindo por cima deles, é o bastante para se encantarem. É uma Sedutora, em potencial! Assistindo as cenas, vejo como eles se esquecem deles próprios e se deixam levar, por ela, para dentro da sua Alegria! E eu adoro esta gracinha que ela faz: rio muuuuito! É uma criança eterna!
             Imaginem, então, o Tommy, com aquele 'jeitão' fechado, quantas não deve ter passado, durante as filmagens! Porque o set inteiro deve ficar a favor de Meryl, rindo e babando com as brincadeiras fofas e sexies, dela! Imagino a risadaria!... Por exemplo:

       
            Meryl: "Fiquei surpresa com a forma como... porque ele pode ser um pouco mal-humorado, e que..."
             Tommy: Não!...
           

            Meryl: "... e eu estava... eu posso ser..."
            Tommy: Isso não é verdade. O que você está tentando dizer?


             Meryl: " Você sabe, alguém chamou este filme..." (Meryl ri!)


            Meryl: " ... 50 tons mal-humorados!..." (Meryl ri muito e ele já começa a rir, também...)


          (Meryl - com a mão operada, recentemente - ri muito, "se jogando" nele, que não resistindo àquela Alegria tão linda, ri, também.)


            Tommy: (recordando o fato, encantado com Meryl...): Sim, é isso mesmo, eu me lembro disso. 50... 50 tons mal-humorados.
                                 
                    *               *            *              *                          
           Provavelmente, o mal-humor de Tommy foi aniquilado pela adorável Alegria, de Meryl! Definitivamente, quem pode resistir a este Encanto?... Que Deus a abençoe e a conserve sempre assim, por muitos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário