Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 5 de agosto de 2012

O Avanço Meryl Streep

          
                                                                                     
          O fato de Meryl ter tantos fãs jovens, e como os tem cativado, prova de maneira incontestável, a Juventude viva que existe dentro dela! É algo tão forte que não escapa à percepção desta faixa etária... apesar da severidade com que julga os hábitos, os costumes e, sobretudo, a aparência dos adultos. Mas tudo isso foi relegado a último plano porque os jovens captaram a Arte, o Vigor de Meryl, sua Alegria, sua Irreverência, sua Sensualidade... não exatamente nessa ordem.
         Estas sensações eles percebem logo! Estão cheios de vida, cheios de entusiasmo, eletrizados! É normal, neste período de suas vidas. A Internet está aí, mostrando tudo! Eles gostam de coisas diferentes e originais, de novidades. Adoram tudo que é impactante, chocante, situações inesperadas. Nesta fase, amor e sexo estão em alta. São capazes de identificar pessoas especiais, de acordo com a sintonia que surja, entre eles e os outros, não importando a idade, contanto que consigam atrair-lhes a atenção e o interesse. 
          Por todas essas razões, foi assim que Meryl "seduziu" este grupo enorme, que não enxerga e nem quer saber de  idade! Tudo que deseja é que ela continue do jeito que é: leve, solta, sem limite, cheia de Atitude diante da Vida, ostentando a sua Arte Perfeita, de peito aberto, servindo assim, de modelo, para esta geração, "que sabe querer".
                                                                                               
         A Meryl Streep de hoje é diferente da de ontem, porque durante a maior parte de sua Carreira, ela impôs vários limites a sua Atuação, por uma questão de Amor à família. Seus 4 filhos sempre precederiam a sua Arte. Durante um longo tempo, ela se estabeleceu, como exemplo de comportamento para eles.
         Agora, que os filhos são adultos, Meryl soltou-se de todas as amarras que cerceavam o seu Trabalho, projetando-se, de Corpo e Alma, em papéis arrojados, ousados... presenteando a todos, jovens ou não, com sua Coragem, sua Determinação e sua pujante Atuação!
          Sucesso, felicidade... e que Deus abençoe Meryl Streep!
           

8 comentários:

  1. Ana Flavia 100% MERYL STREEP6 de agosto de 2012 às 09:22

    Tdu isso é vdd Maria Luiza, eu falo por mim msm, q tenho hj 14 anos, e comecei a ser fã desse ser humano maravilhoso aos 13. Meryl é maravilhosa, como sempre digo ela é ‘‘uma‘‘ das alegrias da minha vida! <3

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu Deus, só 14 anos, Ana Flavia?! Mas que fooooofa! Que lindo, tão novinha e já sabe se decidir entre o que é banal e o que é Maravilhoso!... Fico muito feliz cada vez que encontro mais um(a) jovem que conheça a Meryl e goste dela porque reconheça todas as qualidades que ela tem! Estou orgulhosa de você! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Luiza! Tudo bem? Lindo o seu trabalho e parabéns para a Ana Flávia assim como nós tem o bom gosto pelo que é verdadeiro, puro e majestoso, nosso anjo Meryl streep.
    Também gostaria de saber se isso é verídico, http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/Meryl_Streep_fara_cirurgia_na_mao-123370.html

    Custo a acreditar nisso... E já que você sempre tem informações mais seguras por isso estou postando aqui. Queria saber se é verdade e se o corte da mão de nossa diva teve muita gravidade, estou preocupada! Que Deus abençoe Meryl.

    ResponderExcluir
  4. Ana Flavia 100% MERYL STREEP7 de agosto de 2012 às 10:18

    Pois é... e tenho o maior orgulho disso!! E eu agradeço a você Maria Luiza e a você Nathalia pelos elogios.... e Nathalia acredita q Meryl machucou a delicada mãozinha por causa de um abacate!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Meu Deus do céu!!! Obrigada minha linda pela informação espero sinceramente que não seja nada de grave. E quanto a ti se orgulhe sempre mesmo de amar e admirar Meryl, eu também comecei a gostar do trabalho dela bem cedo e hoje estou com 23 anos e ela só me surpreende com seu talento e magnitude. Bjok!

      Excluir
  5. Hum... Que fofas, vocês duas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pelo elogio e principalmente por você postar tudo sobre esse ser Maravilhoso. Bjok e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, querida, e que Deus te abençoe. Beijinho

    ResponderExcluir