Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Notícias de Meryl Streep (5)

          
           É nisso que dá, deixar facas ao alcance de uma Criança linda! My baby se cortou! Olhem a carinha, mostrando a mão enfaixada. Estou triste e preocupada. Não sei se já operou ou se ainda vai ter que fazê-lo. Mas, como sempre, compareceu assim, sexy: a blusinha bonita, toda fechadinha; a saia parece de odalisca, no sentido se de ser transparente: as pernas, à mostra. Veio de mule. Até os brincos são de ametista...Tudo lilás.
          Ela é mesmo uma gracinha de pessoa! Olhem o sorriso, os olhos, olhem os dedinhos... Muito fofa! Nem parece que passou por tanta dor e susto!... É o Amor que existe dentro dela!... E é o carinho que temos por ela!
          A notícia me chegou assim:

******************************************************************************************
         8/5/12  at 7:11 p.m.    by Roger Friedman

          Meryl Streep apareceu na Apple, em Soho, à tardinha, para uma conversa, de promover "Hope Springs", exibindo uma grande atadura branca, na sua mão esquerda. Quando cortava um abacate, ela deu um talho em sua mão, fazendo um certo dano.
          Um médico local, em Connecticut, deu-lhe uns pontos mas, em seguida, Streep retornou a New York, para operar a mão. "Eles me puseram uma atadura ainda maior", ela informou, depois da conversa, na qual também estavam incluídos Tommy Lee Jones, Steve Carrel e David Frankel. "E claro, eu a retirei quando cheguei em casa. Mas agora," ela disse, olhando para a sua mão instável, "eu acho que vou colocá-la novamente."
         Então, ela não é Julia Child, a quem representou, vivamente, em "Julie & Julia". Nunca experimente, suas acrobacias, em casa.
 
*************************************************************************************
        
         Pelo que sei, este tipo de corte, não deve esperar muito, para ser tratado. Se o caso é operar, deve-se fazer logo. Mas Meryl é extremamente profissional. Isto aconteceu às vésperas das atividades promocionais, do filme. Se fosse outra, trataria de se cuidar, antes de mais nada. Mas o filme já vai para os cinemas, há muitas pessoas e capital envolvidos. Meryl jamais faltaria a um compromisso desses.
         Mas ela está aparecendo, em todos os lugares agendados, sempre linda, alegre e bem-disposta.
         O que podemos fazer é pedir aos Céus muita proteção para a nossa Querida. Que Deus a abençoe!

4 comentários:

  1. Sempre linda e apaixonante! Para mim sempre que a vejo pareço estar vendo um ANJO... Bjok Meryl e cuide de sua mãozinha. Deus te abençoe!

    Bjok para ti também Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Aiii gente estou tão preocupada com a minha DANCING QUEEN... espero q ela melhore rapido, mas cuidadosamente!!!!
    Bjss Maria Luiza e Nathalia... :-*

    ResponderExcluir
  3. Ana Flavia 100% MERYL STREEP8 de agosto de 2012 às 04:41

    Aiii gente estou tão preocupada com a minha DANCING QUEEN, espero q ela melhore cuidadosamente rapido... bjss Maria Luiza e Nathalia..

    ResponderExcluir