Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 4 de agosto de 2012

Meryl Streep perfumada!

                                                                                 
           Na minha opinião, é o que ela é: perfumada até a Alma!... Bem, eu, particularmente, considero, assim, por conta da semelhança entre os nossos gostos aromáticos. São muitas as 'coincidências' e, agora, mais essa. Meryl adora "Eau de Lavande", de Annick Goutal, que possui um aroma delicioso!
                                                                          
                                                                               
            Quando soube dessa preferência, fiquei ansiosa por conhecer a fragrância favorita, de Meryl. E, finalmente, tive este prazer, numa tarde, cheia de shoppings, em Cingapura. Quis comprá-la, mas não tinha, para vender: estavam aguardando uma nova entrega. Fiquei muito frustrada, afinal, é o perfume da Meryl! Perguntei à pessoa que me atendeu, se poderia me vender o frasco aberto, que era para as (os) clientes experimentarem. Mas em Cingapura, não tem dessas coisas...  A minha sorte foi poder conhecer o aroma, e me identificar com ele e, consequentemente, com a Meryl.
        Sempre amei colônias e perfumes, à base de alfazema. Ocorre que,  lavanda e alfazema  "c'est toute la même chose"!

                                                                       
Talvez por isso, eu sempre pensei na Meryl... per-fu-ma-da. Até sonhei com ela, com perfume de flores, suave, doce... Além do que, em "Simplesmente Complicado"...

                                                                                       
ela aparece com um ramo de lavanda/alfazema, para fazer sorvete. Em "Um divã para Dois", ela está numa varandinha,

                                                                    
  enfeitada com dois vasos, onde está plantada uma outra espécie, de alfazema/lavanda, que ainda não floresceu... Eu já desconfiava da preferência de Meryl, por esta fragrância... (que é a minha, também!). E como sabemos o quanto é perfeccionista, eu não duvido que tenha deixado estas florezinhas, personalizando a cena.
           Aí, recaio naquilo que eu sempre falo: todas as mulheres, que Meryl representa, depois que o filme fica pronto, irão eternizá-la, dali por diante. Que Deus a abençoe. E o Mundo agradece.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário