Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meryl Streep: É Hoje!

         
                                                                               
           Não estou  capacitada para falar nem escrever muito! Estou em estado de Ansiedade Absoluta porque vou me encontrar com a minha Querida Meryl, à noite! Preciso me acalmar para poder curtir tudo, não deixar escapar nenhum detalhe! Sabem como é: as cenas, geralmente, passam muito rapidamente e muita coisa escapa, por mais atenta que seja a observadora: eu, claro! Mas prometo que trarei notícias, amanhã, sem falta. Só não poderei contar o filme porque Meryl quer que todo mundo vá aos cinemas, para assisti-lo. Principalmente, as mulheres! Huuuuuummmm... Meu Deus!
              Bem, meus queridos, amanhã direi o que achei e o que senti, ok?  Prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário