As pessoas amorosas são capazes de nos dar abraços maravilhosos! É de lei! O Amor verdadeiro, quando existe no coração de alguém, sempre é incontido! Ele transborda sozinho, sem que a pessoa perceba o que está acontecendo. Se este Ser abraça outrem, será um tipo de abraço forte e doce, ao mesmo tempo: delicioso!
O abraço, no meu sentir, é a melhor maneira de se manifestar qualquer sentimento bom, sincero. Eu me refiro ao abraço que vem carregado de essências fluídicas, de elevado Amor, universal, assexuado: puro Amor, como é o de Meryl, por todo mundo. Abraçar Meryl deve ser uma coisa, assim, fantástica! Então, eu me pergunto: será que seus companheiros de vida, parentes, amigos, colegas... retribuem, à altura, o seu Calor? Será que eles a abraçam, com a mesma intensidade, com que ela lhes abraça? Peço aos Céus que esta bateria de compromissos sócio-profissionais a distraiam, suficientemente, e levantem o seu adorável Astral.
Estou preocupada com ela, ainda. Já percebi que quando Meryl se abate, por qualquer razão, alguma coisa, desagradavelmente atípica, acontece com ela. Se ela está alegrinha, tudo caminha muito bem. Mas ela está tristinha, escondendo do mundo, o máximo possível, a mágoa de ter perdido sua amiga fraterna, tão querida, a Nora. "I love Nora!" (discurso do Globo de Ouro, por "Julie & Julia"). Nesses casos de perda, se demorarmos muito, para nos conformar, o nosso Astral enfraquece. Não fora isso, ela não teria passado por este "acidente culinário", tão inexplicável.
Ela precisa ser submetida à intensa Terapia do Abraço! O efeito terapêutico do Abraço é inegável. Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Por isso, seus parentes, amigos, colegas precisam dar Amor e Carinho, a ela. Ela vai apresentar melhoras gradativas, quase imediatas... Sua mão vai cicatrizar mais rápido e sua Alma Perfumada voltará a cantar, doce e maviosamente. Que Deus abençoe a nossa Querida Meryl.
Nenhum comentário:
Postar um comentário