Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meryl Streep: RED!...


            Como Meryl fica bem de vermelho! Puxa, não é possível que alguém possa não concordar comigo! Foi o melhor que ela fez, aparecer na Premiere de New York, de vermelho! Por sinal, é a cor da Paixão! Que sentimento levaria Kay, sua personagem em "Hope Springs", a procurar um terapeuta que "curasse as dores" do seu casamento com Arnold, o homem de sua vida, a quem tanto amava?...
            Vermelho é uma cor energética, muito positiva, combina com o momento que ela está vivendo. É uma remexida nos fluidos. Levanta o Astral, reabastece as forças e, principalmente, neutraliza a inveja que Meryl, de tão Sublime, desperta naqueles que não se esforçam para serem melhores! Portanto, esta é a hora certa, minha Querida: a hora do vermelho! E que Deus lhe abençoe e proteja, contra todos os males do mundo!
            E claro, porque fica muito, muito, muito linda, envolvida por esta cor! Eu me lembro da Premiere de "Mamma Mia!", em Londres, em 2008...

                                                                           
                                             Sucesso consagrado, dela e do filme, que arrecadou mais de seiscentos milhões de dólares e se tornou o filme musical mais lucrativo, do Cinema!...


            E a Premiere de "Julie & Julia"?

                                                                        
                                 Sucesso, novamente:!!!
  
           Este filme também será um Sucesso, com certeza!

                        Meryl, entre Farrel e Jones.

         De vermelho, tudo será muito melhor ainda!... 
         Deus abençoe a nossa Meryl!                                


6 comentários:

  1. Ana Flavia 100% MERYL STREEP7 de agosto de 2012 às 02:58

    Omg... Meryl fica realmente mto linda de red (na vdd eu acho q até a cor ‘‘mais‘‘ feia do mundo ficaria lindo nela... rs rs). Quando eu fiquei sabendo q a Meryl havia se cortado, eu sei la, tipo eu fiquei meio q paralizada, e querendo saber comofoi q isso aconteceu.... e foi ai q me contaram q foi tdu por causa de um abacate, aff e um certo medico errolou apenas um pedaço de pano na sua linda e delicada ‘‘mãozinha‘‘!!
    Melhoras e sucesso para MERYL STREEP!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um choque, para mim, também! E foi ocorrer às vésperas da agenda de seus compromissos, em agosto, ter início... Mas, graças a Deus, estamos com ela aí, acontecendo! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ana Flavia 100% MERYL STREEP7 de agosto de 2012 às 13:45

    Quase agr eu fiquei sabendo q esse corte na mão dela, precisou de uma pequena cirurgia, pq se não era perigoso afetar o musculo da mão dela... mas agr ja esta melhor!! Só espero q ela melhore rapidamente mas com calma.. :D

    ResponderExcluir
  4. O perigoso, também, são os tendões! Já deve ter tratado. Agora, é se comportar direitinho enquanto promove o filme, e ficar curada, com a mão sempre bonita.

    ResponderExcluir
  5. Meninas a nossa Meryl deu uma aprontadinha... Que susto!Até liguei para minha mãe que estava no trabalho e ela disse: Nathália eu estou dando aula! E logo veio a pergunta dela de como havia sido isso?( contei tudo...)rsrsr.
    Espero que ela fique boa e que não esteja sentindo dor. Ela realmente me fascina pela sua competência, profissionalismo e comprometimento com aquilo que gosta, seu trabalho.
    Meryl, espero que você fique bem e que Deus te abençoe sempre e te livre de todo mal minha linda. bjok.

    ResponderExcluir