Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meryl Streep, Divina Emoção


                                                                                     
            "I know It made me [emotional], not just thrilled to be a performer. Wich God knows I am."
            
                                                      - Meryl Streep -
         
           Eu sei que Ele me fez emocionada, não apenas para ser uma artista. Espero que Deus saiba que eu sou.

    *************************************************************************************

           Se ela não fosse pura Emoção, como seria Meryl Streep?  Ele quis que ela fosse assim porque assim ela pode sentir as dores dos outros, se compadecer e  fazer, por eles, tudo que estiver ao seu alcance. E ela vem se portando, exatamente, desta forma. Não sei como Meryl aguenta sofrer dentro da pele de suas personagens mais doloridas e conservar a Alegria, uma de suas mais lindas qualidades. Mas, enquanto atua, a Emoção toma a sua Alma e o seu corpo, consumindo-a por instantes. Quando Deus a fez emocionada, depositou nela uma vontade enorme de ajudar, de proteger, colocou em seu peito um Coração de Ouro.

                                                                                     
           Os Planos Divinos são amplos. Não se resumem em objetivos estanques. Eles esperam, mesmo que aqueles a quem confiou a Sua Vontade, cumprirão à risca a missão que lhes deu. Quando fez de  Meryl uma pessoa emocionada, sabia que ela seria também, sensível, até frágil porque, somente assim poderia captar tanto a alegria quanto a tristeza.

                                                                                      
           Eu me preocupo com Meryl, porque a alegria é boa, prazerosa mas a tristeza dói. E, sendo ela tão emotiva, tem forte tendência a se abater, enfrentando a dor. Peço muito a Ele que cuide dela, dê-lhe bastante força e coragem porque a Vida nos surpreende, sem avisar. Dificilmente estamos prontos para enfrentar os golpes, que se nos apresentam. E essas situações são as mais violentas, as mais pesadas, as mais difíceis de serem "digeridas". Leva tempo até que possamos levantar a cabeça e voltar à normalidade.

                                                                                                                                                                        
           "Eu sei que Ele me fez emocionada não apenas para ser artista. Espero que Deus saiba que eu sou." Quando Meryl disse isso, ficaram claras: a certeza que ela tem da existência de Deus ("Eu sei que Ele..."), do seu Poder de decisão sobre a Vida dela ("... Ele me fez emocionada..."); a Esperança de que Ele lhe esteja observando ("Espero que Deus saiba..."), e vendo que ela é como Ele quis ("... Deus saiba que eu sou.").

                                                                                      
           Nesses momentos, eu confirmo as minhas observações sobre Meryl: ela é um Ser Humano Maravilhoso!  O Amor que ela carrega, no coração, está em comunicação direta com Deus, porque ela ama de forma Universal! Ela é Doce e tem a Alma Perfumada! Meryl é um Anjo Lindo! Que Deus a abençoe, sempre!
                                                                                 

8 comentários:

  1. Ana Flavia 100% MERYL STREEP1 de setembro de 2012 às 04:03

    Maria Luiza cada vez que leio o seu blog me sinto muito mais confortavel para me expressar e falar o que sinto por/pela Meryl. Bom como muitas pessoas sabem que eu não sou apenas uma fã de Meryl, eu a idolatro (não sei se isso é pecado), enfim tudo o que eu penso e falo sobre Meryl é verdadeiro, o amor que eu sinto por ela é real, é verdadeiro, é enorme e è humano... eu não apenas amo a atriz MERYL STREEP, como eu também amo a MARY LOUISE STREEP e a MARY LOUISE GUMMER, que por um acaso são as mesmas pessoas.. mas como nem tudo nessa mundo são flores, o meu amor por ela é julgado, pois nem todos aqui gostam dela, e de alguma forma me julgam por isso!
    Claro que não ‘‘ligo‘‘, pois nunca fui, nunca vou, e nunca irei pela cabeça dos outros.
    Mas voltando ao assunto do post, Meryl é emocionada (que foi como DEUS a quis que fosse), e emociona, seja nas telas ou não.
    Meu sonho é conhece-la, segurar na mão dela (nem que seja por 5 segundos), e dizer o quanto eu a amo, e agradece-la por fazer os meus dias mais felizes e mais iliminados pelo seu olhar... :‘) (estou emocionada de verdade). enfim Meryl é uma parte de mij e sempre será!!
    Obrigada novamente por me deixar se expressar Maria Luiza... bjss
    e que DEUS abençoe a Meryl.. e claro a vc sempre!! :-*

    ResponderExcluir
  2. Querida, esse seu amor, pela Meryl, é lindo! Mais do que o Talento Único, é a Alma Perfumada, que ela tem, que nos induz a isso. E este afeto verdadeiro, reunido, vindo de todos que gostam dela, é o que a protege contra a inveja, a maledicência, e outros defeitos da natureza humana. Temos que aprender, com ela, a sublimar estas impurezas. Mas Meryl diz aos jovens que eles devem sempre respeitar os pais e fazer com que se orgulhem dos filhos que têm. Pense nisso, com carinho. Que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Ana Flavia 100% MERYL STREEP1 de setembro de 2012 às 07:55

    Poisè isso é verdade.. ‘‘vc naum tem q ser famoso, vc tem apenas q fazer os seus pais se orgulharem de vc!‘‘... bom eu acho q os meus pais tem orgulho de mim.. mas eu quero q eles tenham sempre mais e mais!! mas eu não quero dizer q os meus pais me julgam e sim as pessoas com quem convivo, tipo meus amigos... mas eu nunca digo oq penso, pois sou mto sincera nas minhas palavras e nas minha atitudes.. e tenho medo de maxucar as pessoas com as minha palavras, sei q isso não tem nada a ver, mas as palavras q as pessoas me dizem se referindo a Meryl me deixa com mta raiva, pois não a conhecem e falam as coisas sem pensar, a criticando de forma incenssivel.... e eu acho q é por isso q meu amor por ela cresce cada dia mais e mais.. e não me arrependo de nada que fiz por ela!!! Tudo ben eu sou apenas uma pré-adolescente estérica e apaixonada pela melhor atriz do mundo!! mais sei lá Meryl é especial, mto especial... e se eu sou assim é pq de alguma forma DEUS quis q eu fosse assim!!! Mas obrigada... DEUS nos abençoe e a Meryl sempre!!

    ResponderExcluir
  4. O que dizer agora nesse momento quando tudo parece que foi dito e muito bem dito por vocês duas e o que está no post?! Fiquei muito emocionada com tudo o que li, chorei é claro! Meu coração bate mais forte a cada nova notícia sobre Meryl, de saber que mais pessoas a AMAM e querem um bem enorme para esse ser tão Singular.
    Não tinha a menor dúvida de que ela atribui o seu dom a Deus, afinal sendo ela um ser tão especial, de amor ao próximo e inúmeras outras coisa que poderia ficar falando porque ela me inspira a tal coisa... Meryl sente face a face o quanto Deus lhe ama e lhe concedeu tamanha capacidade de amar, de ser translucida de modo que a luz transpassa sobre ela e se espalha em quem está a sua volta. Seres assim são raros e os quais devemos ter muito zelo, carinho, amor... eles nos cativam e fazem com que a gente se sinta bem, mas também precisa-se de sensibilidade para receber tal troca e deixar ser sensibilizado, cativado e seduzido por eles... E é isso que ela nos provoca e nós que a AMAMOS VERDADEIRAMENTE estamos abertas a cada gesto e/ou qualquer outra coisa que ela nos direciona ( passamos junto com ela a partilhar os mais variados sentimentos mesmo sendo indiretamente). Ela faz parte de nós e torna os nossos dias mais felizes e com cores mais vibrantes e vivas a cada manhã se estendendo até o fim do dia.
    Linda postagem, parabéns! Bjok em vocês duas e que Deus as abençoe. Meryl TE AMAMOS ANJO, que Deus te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu sentimento por Meryl! Isso me realiza porque é este o objetivo do meu-Meryl blog: o reconhecimento e o carinho por esta Flor de Summit!Deus abençoe a Meryl e você!

    ResponderExcluir
  6. Maria Luiza você está de PARABÉNS pelo seu blog e como já disse em outra postagem tenho certeza de que se Meryl tomar conhecimento de tal, ficará muito feliz porque nele não há rodeios ou especulações e sim um "Amor Verdadeiro" e admiração que compartilhamos por esse Anjo tão Lindo!
    Quem sabe um dia a gente não tenho o privilégio de estar a poucos centímetros da nossa adorada Meryl. Ah é, antes que eu me esqueça não sei se é verídico mas na Ana Maria Braga teve uma reportagem falando sobre uma repórter famosa que faz parte da organização sobre a história das mulheres, a qual nossa Meryl participa, ou seja, no tal programa o repórter que entrevistou a tal mulher disse que poderia ter a possibilidade de no fim do ano haver um encontro das "cabeças" do movimento virem ao Brasil incluindo Meryl Streep, Hilarry Clinton no estado de São Paulo. A tal jornalista entrevistada convidou Ana Maria Braga para estar junto neste mesmo encontro.
    Vamos ver se isso se confirma de fato. Torço para que sim!!
    Que Deus abençoe a todos nós, bjok!

    ResponderExcluir
  7. Puxa,tomara! Lembre-se de que o Henry esteve no Brasil, em s.Paulo... Meryl deve estar bem informada, a respeito. Os nossos espaços aéreo e geográfico ficarão, para sempre, muito mais bonitos e perfumados!... Que Deus abençoe a nossa Meryl querida!

    ResponderExcluir