Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 8 de março de 2013

Happy International Women's Day, Meryl Streep!

                                                                                 
           Salve o nosso dia, muito embora, todos os dias sejam dias para sermos homenageadas! Fala sério: como o mundo andaria, se não fossem as mulheres?... Como os famosos 'donos do mundo' -os homens- viveriam sem nós, sem toda a nossa competente e diversificada atuação?... É por isso que, por todos os motivos do mundo, tenho muito orgulho de ser Mulher!


         Meryl, a nossa Dama de Ouro, é o exemplo vivo de Grande Mulher, representando com perfeição, os seus vários papéis, na Vida e na Carreira!

                                                                      
           Existem bilhões de mulheres, anônimas, pelo mundo a fora, desde que esse mundo é mundo, e pouco sobra, das homenagens, para nós, mulheres. Por outro lado, isto nos eleva à categoria de Sublimes: precisamos sempre perdoar e relevar. Definitivamente, não é fácil ser mulher. Temos que agregar o maior número possível de qualidades, que nem sempre serão reconhecidas, todavia, sempre serão necessárias... e urgentes! Não podemos parar... nem falhar. O bom de tudo isso, é que sempre seremos cada vez melhores, em todos os departamentos nos quais atuamos. É crescimento contínuo! É progresso! É evolução!... Melhor para nós!

                                                                                                                                  
          
         Parabéns para todas as Mulheres do mundo! As velhas, as novas, as mães, filhas, netas, bisnetas...  todas que fazem o possível (até o impossível), constantemente, para o progresso do Ser Humano e para a conservação do Meio Ambiente!
          Deus abençoe minhas Filhas, minha Neta - e netinh(a?), em gestação - e minhas noras queridas; e minhas amigas!... Deus nos abençoe, a todas!

                                                                                
         Parabéns, especialmente, a você, Querida Meryl, Defensora Perpétua de todas nós, e do Planeta! Deus lhe abençoe e as suas meninas!  
       
                                                                          

2 comentários:

  1. Feliz dia Internacional das Mulheres para Meryl e para todas nós anonimas. Que o mundo enxergue que nós não somos o sexo frágil e sim o mais forte que há, vamos a labuta todos os dias sem reclamar e que não haja diferença constitucional entre homens e mulheres.
    Feliz Dia Das Mulheres Maria Luiza! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Isso é realmente importante: as diferenças constitucionais... Obrigada pelos votos, Thauane! Espero que o seu dia tenha sido ótimo! Bjs

    ResponderExcluir