Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícias de Meryl Streep (16 )

        

        Leitores freqüentes vão se lembrar de notícias anteriores em dois novos projetos para Meryl - Tommy Lee Jones "O Homesman" e a adaptação para o cinema, de Stephen Sondheim, "Into the Woods".
        A razão pela qual não houve mais informações sobre os dois projetos é porque eles não foram oficialmente anunciados e as declarações a partir de agora não pareciam muito confiáveis. Hoje, BroadwayWorld traduziu uma entrevista recente que Meryl deu a um jornal chinês ,sobre "A Dama de Ferro", no qual ela parece confirmar os dois filmes.
        Se você quer saber porque é que há uma entrevista promocional para um filme que foi lançado há dois anos, BWW lhe dá uma pista - ele só foi lançado em Pequim no mês passado. 'Streep, diz o jornal que, após a quebra de filmar a adaptação do palco para tela do vencedor do Prêmio Pulitzer Tracy Letts , drama "August: Osage County", irá filmar com o Tommy Lee Jones -dirigiu o "Homesman".
        Após terminar os dois filmes, em outubro, ela pisa à frente das câmeras, no papel central, no destaque da Bruxa, na versão do diretor Rob Marshall filme tão aguardado, novo recurso da fada amada, o conto adulto, de temática musical "Into the Woods", por Stephen Sondheim e James Lapine'.
        'Outro artigo sobre o "Homesman", ontem também. Segundo o Escritório de Cinema Novo México, fotografia principal está previsto para o final de março até meados de maio em vários locais de Las Vegas, NM, e áreas de Santa Fé'.
        Eu não poderia encontrar este comunicado original, pois ele só foi dito neste artigo. Mas uma vez que "o final de março" é ao virar da esquina, eles podem ter alguma confirmação sobre o filme, em forma de imagens definidas, em breve.
        Fonte: www.simplystreep.com
     *   *   *
        Hoje é o dia da  Água, líquido tão necessário à vida, na Terra. Temos que nos conscientizar de que se não aprendermos a economizá-lo, não haverá Desenvolvimento Sustentável. O mundo precisa de água potável, e ela está se extinguindo. Pensemos, seriamente, neste assunto, pelo bem da Humanidade. Que Deus nos abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário