Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 11 de março de 2013

Por que com Meryl Streep!...


                                                                                
          Há coisas que acontecem nesta vida que eu não consigo compreender. Às vezes você conversa com uma pessoa, com o intuito de se tornarem amigas -quem sabe?- para que conheça a boa pessoa que  existe em você: simples, legal, igual... À proporção que ela vai se acostumando com os seus hábitos e costumes, convivendo com as suas opiniões e seus pontos de vista, você vai ficando à vontade... até que, num belo dia, você descobre que tudo que ela ouviu de sua boca, tudo o que soube a seu respeito, ela transformou numa história truncada, comprometedora, infame. E você descobre, tarde, que as pessoas nunca são de todo conhecidas e nem de todo confiáveis.
         O mundo está cheio de gente assim e, nesses momentos, ele se torna ameaçador e as nossas alegria, ingenuidade e simplicidade se tornaram armas contra nós. A vida começa a mudar de cor... e talvez devamos nos esconder, para conservar o que restou da nossa verdade, o que ainda não foi tocado.  Isso acontece nas melhores famílias, mas dói muito a decepção. E nós nos recolhemos, saímos de circulação por um tempo, até que 'a lama' pouse no fundo do lago profundo, que se tornou a nossa vida.
 
                                                                                     
         Com pezar, estou vendo isto acontecer com o lindo nome de Meryl:  falta de respeito, egoísmo, ingratidão... inimizade disfarçada, escondida no meio de nós, Streepers legítimos.  As histórias que Meryl contou, suas brincadeiras, sua irreverência, vieram direcionadas a nós, numa confiança infantil.  Eu fico muito triste, com esses acontecimentos, e o mais terrível: Meryl não merece isso. Ela é tão boa e adorável... e é a Maior Atriz do Mundo... Talento e Emoção Puros!
        Adoro a Meryl/Mary Louise.  E que Deus a abençoe sempre.

4 comentários:

  1. O que aconteceu Maria? Tenho estado tão ocupada com a faculdade que nem tem me dado tempo de saber grandes coisas sobre. Fiquei preocupada. Que Deus te abençoe e a nossa Meryl também

    ResponderExcluir
  2. Estou só falando por alto. Esse tipo de coisa não publico aqui, no meu-Meryl blog. Aqui é o meu espaço para dedicar o afeto e a admiração que tenho por ela. Publicar é divulgar... Deus abençoe Meryl. E a você.

    ResponderExcluir
  3. Ok, eu entendo perfeitamente.
    Fique com Deus e que Ele abençoe sempre a nossa Meryl. tomara que não seja nada grave. bjok.

    ResponderExcluir