Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 16 de março de 2013

Meryl Streep - Amiga!

                                                                              
           Falar de Meryl é um prazer, para mim. É um tema inesgotável. Falar sobre ela é estar com ela. É viver um pouquinho do seu viver. É ver o seu rosto, ouvir a sua voz, é me encantar com o seu sorriso,  me alegrar com a sua risada cristalina... é interpretar todas as mensagens dos seus belos e vivos verdes olhos! Melhor do que isso... só se for estar com ela e lhe dar um abraço carinhoso, repleto de gratidão por tudo de maravilhoso que ela me dá, sem saber o bem infinito que me faz. Minha Querida, meu Ídolo Total, transformou a minha Vida e me presenteou, em todos os meus dias, com 24 horas de Alegria!...
        
Amiga

Ela nasceu sob o olhar das estrelas,
Foi referendada pela lua
Cresceu sob a Luz do sol
Desenvolveu-se sob a Magnitude dos astros.
Ela fez da sua vida magia...

Ela poderia ser uma triste canção
Mas sua emoção e paixão fizeram
Com que as notas musicais de sua vida
fossem leves e felizes.
............................................
Ela em sua infinita ternura encontra motivos
nas pequenas coisas, nos pequenos atos,
nos pequenos gestos, para ser feliz.

Por isso, feliz o dia em que você nasceu
Feliz daquele que tem a oportunidade de te conhecer
Feliz daquele que tem o seu amor
Feliz daquele que pode estar com você hoje

(Tamara Gulielmi)
                *  *  *

Deus a abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário