Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 15 de março de 2013

Simplesmente Meryl Streep

 
         "Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples."       
          -Manuel Bandeira-
        
         É isso! Na Química de Meryl, há este fator importantíssimo: a simplicidade. É visível o bem-estar que ela sente, dentro da simplicidade, que se percebe nos seus hábitos, nas suas palavras, na sua maneira de se vestir, na despreocupação com a vaidade tão em moda... Meryl é um exemplo de despreendimento, no espaço onde trabalha. Competição, inveja, pressão, ciúme, difamação... ela é um Anjo, dentro daquele ambiente. E não se corrompe, não se deixa envolver pelos variados níveis de moral, que lá existem. Ali dentro, sua Alma é pura e honesta. Como disse, nem sempre a excelência é valorizada. É injustiçada, muitas vezes. E continua simples, encantadoramente simples. 
 
 
"A Simplicidade é a essência do grande, do verdadeiro e do belo, na Arte."
     -George Sand-
           Gosto das pessoas cujas Almas são carregadas de ternura, e transpiram simplicidade, no que falam, pensam, adotam como filosofia de suas Vidas. Kalil Gibran disse que a simplicidade é o último degrau da Sabedoria. É inegável a Sabedoria de Meryl.
           A Simplicidade é a suprema Virtude, no caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas. E Meryl é doce, está sempre pronta para colocar em prática o seu Amor ao próximo, sem discriminação, sem preconceito.


          A sua Beleza é ideal porque está, justamente ligada a sua Simplicidade calma e serena. E porque, também, dentro dela ocorre o fenômeno da soma de Simplicidade mais Amor, muito Amor.  Que Deus a abençoe, sempre.
  

3 comentários:

  1. Maria Luiza, acabei de descobrir seu blog, estou simplesmente "apaixonada" pela Meryl, nossa como ainda não há tinha descobrido uma atriz tão fantástica. Tenho 21 anos, estava com a tv ligada procurando um filme quando me deparo com a Meryl em Dama de Ferro, logo depois com O veste prada, desde então passei a procurar todos os filmes com ela... Há estou amando tds, simplicissimamente complicado é maravilhoso. Amor a primeira vista, dúvida, As Horas... Estou correndo contra o tempo perdido todos os dias vejo um.... Ela é incrível que sensação é essa que ela nos passa ao vê lá...Parabéns pelo Blog, estarei sempre por aqui. Abrç

    ResponderExcluir
  2. Prazer em conhecê-la, Tatielen! Fico feliz quando alguém se agrega a esta enorme família, os Streepers. Quando isso acontece me sinto gratificada pelo trabalho que desenvolvo, levando Meryl para todos os lugares do mundo, suas histórias de Vida, seu Trabalho Perfeito e sua Alma Generosa. Ela merece muito mais! Obrigada. Beijinho

    ResponderExcluir