Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 10 de março de 2013

Meryl Streep, um exemplo de Profissional!


                                                                           

           Meryl vontade é reforçada pela sua gritante saúde. "Passamos 101 dias em África", Pollack lembra. "Meryl havia filmado, em 99 deles. Todo mundo ficou doente, menos ela. Ela tem a resistência de um estivador. E dedicação total.

                                                                       
         "Kurt Luedtke concorda. "Você se lembra da cena em que Meryl chega na fazenda e é cumprimentada por uma longa linha de servos? Foi filmada em uma tomada longa e Meryl atuou perfeitamente. Calma, digna, completamente na personagem. Mas no instante em que Sydney disse 'Corta!' O rosto contorcido e e quando ela bateu o punho, contra seu peito, gritou 'tirem essa coisa daqui!' A pessoa dos trajes rasgou seu vestido, e caiu fora um inseto enorme ". Ele tinha rastejado durante toda a cena, mas ela se forçou a ignorá-lo. "Meryl dá de ombros para tais incidentes.


         "No local, pequenas coisas sempre dão errado." Você acabou de lidar com elas. "Nada, mas nada, fica no caminho de seu trabalho. Ela chega no set a caráter e permanece assim durante o dia todo - uma preferência que exerce uma influência misteriosa, sobre todos os envolvidos.

          Fonte:  revista LIFE, 1987
  
                   *  *  *
        As jovens atrizes, devem ler muito sobre Meryl e, sobretudo, aprender muita coisa maravilhosa, com ela. Que Deus abençoe a nossa Magnífica Meryl!

                  *  *  *
        Nota: A respeito da notícia de ontem, Carrel disse ao "Access Hollywood" que Meryl falou com ele, durante as filmagens de "Hope Springs", que gostaria de estar no "The Anchor", mas não vai poder encaixar o "The Anchor 2" em sua agenda, porque está realmente ocupada. Bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário