Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 19 de março de 2013

Meryl Streep and The Charlie Foundation

 
 
 
                                                                               
 
        No ano passado, Meryl foi homengeada por The Charlie Foundation, por seu trabalho de divulgação do tratamento alternativo, contra a epilepsia infantil.

                                                                                
           Hoje cedo, assistindo alguns vídeos sobre Meryl, encontrei este, que me comove muito, em relação aos pais de crianças portadoras do problema, que dão seus depoimentos, contando as respectivas histórias que viveram, acompanhando seus filhos, que hoje vivem normalmente, e sua eterna gratidão à Meryl que, com sua generosidade ajudou grandemente na divulgação desta nova forma de terapia.
 
 
     Adoro Meryl, Coração de Ouro!  Deus a abençoe.
 
                     *   *   *
        
  THE CHARLIE FOUNDATION
  to help cure Pediatric Eplepsy
 
 Perguntas mais frequentes sobre a dieta cetogênica

Qual é a dieta cetogênica?

A dieta cetogênica é uma dieta rica em gordura especial que é usado para difícil de tratar convulsões. Óleos de creme de manteiga e de gordura vegetal proporcionar o necessário. A dieta também elimina completamente doces, como doces, biscoitos e sobremesas. Outros alimentos ricos em carboidratos, como pão, batata, arroz, cereais e massas não são permitidos na forma mais estrita da dieta, mas são permitidos em formas mais liberais da dieta. Todos os alimentos devem ser cuidadosamente preparadas e pesadas em balança de grama. Cada refeição deve ser consumido na sua totalidade para a dieta a ser mais eficazes.

Quem pode ser ajudado pela dieta?

Crianças com convulsões desde a infância até a adolescência pode ser ajudado pela dieta. Não há maneira de prever antecipadamente se será bem sucedida. Tradicionalmente, a dieta tem sido usado por crianças com mioclônicas, crises atônicas e tônico-clônicas. Em cada década, desde a década de 1920, estudos mostram consistentemente que 50-75% das crianças com dificuldade de controlar as crises de todos os tipos são ajudados pela dieta. As crianças com idade superior a 5 anos podem encontrar a dieta difícil de seguir, devido à sua rigidez. Receitas novas e criativas têm ajudado a tornar a dieta mais palatável nos últimos anos.

Qual a eficácia da dieta em controlar ou eliminar crises?

A dieta nunca foi avaliada num estudo controlado científica. Os estudos que acompanharam crianças sobre a dieta por períodos longos revelam que 1/3 das crianças tratadas com a dieta cetogênica tem o controle das crises superior a 90%, com metade destas crianças que se tornam livres de crises. Um ganho de 1/3 adicional uma redução de 50% nas apreensões. O restante 1/3 descontinuar a dieta, devido à sua ineficácia ou a sua dificuldade.

Como funciona a dieta?

Ninguém sabe ao certo como a dieta funciona. Uma alteração metabólica ocorre no organismo, que afeta a química do cérebro. Uma teoria atribui o efeito anti-apreensão da dieta para as cetonas que a dieta cetogênica produz. As cetonas são os produtos da degradação de gorduras. Nosso corpo normalmente queima de glicose (açúcar) para a energia. O corpo pode usar estas cetonas como uma fonte de energia em vez de glicose. As cetonas circula através do sangue no corpo e, em seguida, são excretados na urina.

Como é a dieta preparada?

Cetose é produzida pela ingestão de um equilíbrio de alimentos que fornecem a quantidade certa de proteínas, gorduras e carboidratos. A nível de calorias é determinada por um nutricionista para cada criança com base em sua idade e nível de atividade. Para alcançar o nível desejado de cetose, a dieta é calculada em termos de razões, tais como 4:1, 3:1, e 2:1. Em uma relação de 4:1, é quatro vezes mais gordura do que há de proteína e de hidratos de carbono combinados. A nutricionista elabora planos de refeição que completam a gordura necessária de proteínas, carboidratos e para cada refeição. Cada refeição plano indica o peso exato de cada grama de alimentos que devem ser pesadas em balança de grama. Um prato típico inclui uma pequena quantidade de fruta ou vegetal, um alimento rico em proteínas e uma fonte de gordura, tais como creme de leite e manteiga ou óleo vegetal.

Será que os medicamentos anti-apreensão ser reduzida após o meu filho vai para a dieta?

Se a criança estiver em mais de uma medicação anti-apreensão, pode ser reduzido quando a criança começa a dieta cetogênica. A redução de apreensão medicação remanescente pode ser feito se as convulsões da criança melhorar ao longo do tempo. Algumas crianças são capazes de ter seus medicamentos completamente interrompido. Os medicamentos podem atuar mais forte com a dieta cetogênica, portanto, monitorização médica é necessária.

Como você começar a dieta?

A dieta é iniciado sob rigorosa supervisão médica. A dieta é começado e gradualmente aumentada para o valor total ao longo de um período de 3 dias a 4. Durante este tempo o açúcar no sangue e os níveis de cetona são monitorados. Um período de jejum não é necessário para iniciar a dieta de acordo com estudos recentes.

Como logo leva para a dieta para reduzir ou eliminar as convulsões?

A dieta pode se tornar efetiva imediatamente ou pode levar vários meses. Cada criança é única e tem padrões diferentes de apreensão e de freqüência. Geralmente, há melhora nas primeiras 10 semanas de dieta cetogênica.
 
 - Na íntegra    (continua)
      
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário