Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 17 de março de 2013

Recordando Meryl Streep

         Meryl É, realmente, a Melhor Atriz do Mundo! E me dói demais que a Mídia Nacional, até agora não teve a humildade de reconhecer, este Portento, como tal.
 
 
            Em todo e qualquer desempenho, todos devemos ter, por meta, a perfeição, não importando o papel que representemos, na vida. Talvez seja por isso que o meu grande e promissor país, esteja, ainda, travado por um emaranhado de conexões, terrivelmente desconexas. A realidade nacional está muito comprometida com mesquinhos interesses, com uma ridícula ufania, que lhe amarram as pernas, impedindo que os brasileiros bem intencionados possam elevá-lo a uma real posição de respeitabilidade internacional. É necessária a participação de todos, para que a utopia vire verdade. Falo de um modo geral e abrangente. E se uma Mulher chega, democraticamente, ao podium da classe dirigente,  renasce a esperança de emersão da empatia, da Cultura, do sincero esforço pelo acerto. Nós, Mulheres, somos feitas de sonhos e realidades. Sonhamos, sim, mas mantemos os nossos pés no chão. Sonhamos, mas temos, por prioridade, atingir todas as nossas metas, buscando a perfeição. Isto faz parte da complexidade feminina.
 
                                                                                  
          Por isso enalteço sempre as qualidades de Meryl. Além de ser a Maior Atriz do Mundo, é uma Grande Mulher! Ela atua na Vida, emprestando a sua imagem, todas as vezes em que é solicitada e/ou convidada, prezando, na sua Simplicidade, o bem comum, doando o seu grande Amor, ao Próximo e à Natureza. Ela é assim: um Ser Humano de Primeiríssima Grandeza!
 
 
         Meryl é Cultura e Amor, e está sempre em busca da Perfeição, não fazendo por menos! A cada dia, parece-me que mais se distancia das vaidades - o que já é de sua natureza - que envolvem a fama. Ela não se importa com isso. Atingiu um estágio evolutivo onde só pode superar a si mesma. E ela aprendeu, na sua trajetória profissional, que a excelência não quer dizer sucesso.
         Que Deus a abençoe.

2 comentários:

  1. Antes dessa lindíssima criatura nos dar o prazer desse maravilhoso sorriso ela nos presenteia com esse sorriso no olhar, olhos dela falam e/ou expressam antes que mencione qualquer palavra. O quem vem dela é algo que transcende de tal forma que nos transpassa, luz que Deus nos presenteou, cristal... e mesmo que viesse a ser um diamante bruto, ainda sim saberia mostrar onde está sua majestade e beleza, o belo naquilo que é mais simples. Querido e amado Anjo rezo todos os dias por ti que Cristo te abençoe sempre e que você nos proporcione muitas alegrias mais, minha vida sem você não seria a mesma, Obrigada e te amo.

    Maria Luisa uma bjok pata ti.

    ResponderExcluir