Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 20 de março de 2013

Meryl Streep and The Diet Ketogenic (final)

  The Diet Ketogenic - Meryl Streep 

                                                      

O que aconteceria se o meu filho "enganado" em seu / sua dieta?
Se a criança comeu ou bebeu algo que não fazia parte do seu / sua dieta, poderiam sofrer um ataque dentro de um curto período de tempo.
É a dieta saudável para o meu filho?
A dieta por si só não contém quantidades suficientes de vitaminas ou minerais. A deficiência nutricional pode desenvolver sem suplementos. Vitamina especial e suplementos minerais são prescritos para cada criança, enquanto na dieta cetogênica. Também é importante que a criança beber líquidos adequados, enquanto na dieta.
Quanto tempo é a dieta utilizado?
A dieta é geralmente usado por um período de 2-3 anos, se for útil para reduzir ou eliminar as convulsões. Se a dieta não é útil, será parado dentro de alguns meses.
Há efeitos adversos da dieta cetogênica?
O efeito adverso mais comum da dieta é a constipação. Há opções dietéticas para evitar este problema, incluindo comer vegetais ricos em fibras que são permitidos na dieta e água potável suficiente. Um efeito adverso é menos comum de pedras nos rins. Este problema pode ser evitado por ter certeza que a criança bebe água suficiente. Os dois medicamentos anti-apreensão que pode causar pedras acidose andkidney devem ser monitorados de perto com a dieta cetogênica são Zonegran ® e Topamax ®.
O meu filho vai ganhar muito peso com esta dieta rica em gordura?
A dieta cetogênica é calculada a um nível de calorias específico para cada criança. A nutricionista vai acompanhar o crescimento do seu filho para determinar se uma mudança em calorias é necessário para garantir o crescimento normal.
Será que a dieta causar colesterol alto?A maioria das crianças não desenvolvem níveis elevados de colesterol, enquanto na dieta. Se uma criança se desenvolve colesterol elevado ou lípidos, a dieta pode ser modificado para reduzir estes. Os níveis de lípidos são extraídos antes do início da dieta e em intervalos regulares durante todo o curso da dieta.
Pode ser utilizado na dieta de crianças com tubos de alimentação?
A dieta cetogênica pode ser fornecida a crianças com tubos de alimentação. Fórmulas especiais cetogênicas são projetados para este fim. A nutricionista irá determinar o tipo ea quantidade de fórmula para o seu filho.
Existem testes especiais que são necessários antes de iniciar a dieta?
Há exames de sangue que podem ser necessários para determinar se a dieta é seguro para o seu filho. Estes incluem testes metabólicos para governar-out distúrbios de ácidos graxos ou uma deficiência de carnitina.
Há outras dietas que podem reduzir ataques?
O Atkins e as dietas com baixo índice glicêmico são as dietas de baixo carboidrato que são menos restritivas do que a tradicional dieta cetogênica. Estudos estão em andamento para determinar como estas dietas são benéficas e quem vai se beneficiar deles.

 (fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário