Meryl Baby

Meryl Baby

quarta-feira, 13 de março de 2013

Meryl Streep: Anjo da Saúde!

 
Meryl - linda!- fez o filme em 21 de junho de 2012.                                                                        

Meryl Streep Estrelas Em Nova PSA para o rastreio do cancro colo-rectal

      12 de março de 2013    23:35:51

        A  Academy Award-winning atriz Meryl Streep é a mais recente celebridade, no grande momento de incentivar o rastreio do cancro colo-rectal, em transmissões nacionais, de PSA.
       Na PSA - a versão completa vai estrear e mostrar, na quarta-feira (27/06/12), às 15 horas no "Katie!", apresentado por Katie Couric - Streep encoraja as pessoas a fazer o rastreio, por causa da segunda principal causa de morte, por câncer, em homens e mulheres, nos EUA. Março é o Mês Nacional da Consciência Câncer Colorretal.
      "Ao longo dos anos, tenho feito algumas personagens, que você poderia chamar de controlar. Mas a verdade é que há muito, na vida, que não podemos controlar", diz ela no clipe. "Mas aqui é algo que se pode: câncer colorretal".
       Streep se junta a outros grandes nomes, incluindo Morgan Freeman e Diane Keaton, que também emprestaram seus rostos para a "Tela para a Vida", da campanha. A campanha é um esforço conjunto entre os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, e Nacional da Indústria de Entretenimento Fundação Colorretal Aliança Pesquisa do Câncer.
       De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, cerca de 102.480 novos casos de câncer de cólon e de 40.340 novos casos de câncer retal são esperados para desenvolver este ano. Cerca de 51.000 pessoas são estimadas para morrer.
      Rastreio do cancro colo-rectal - seja com sigmoidoscopia, colonoscopia, ou teste de sangue oculto nas fezes - é incentivado a partir de 50 anos de idade até a idade de 75. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relataram.

                                                                           

             *   *   *

      Anjo da Terra, preocupada com a saúde, com a Humanidade, Meryl participa de todas as formas de ajuda ao Mundo Humano, para que todos sejam mais saudáveis e mais felizes! Que Deus a Proteja e cubra a sua Vida de Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário