Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 25 de março de 2013

Meryl Streep... constantemente em atividade!


         Minha filha mais velha acabou de me telefonar para dizer que "há uma revista, nas bancas, com a Meryl Streep na capa!...". Eu já tenho a revista desde que chegou às bancas! Amanhã darei uma volta pelas redondezas, só para 'pingar colírio' nos meus olhos... O mês de março está prestes a terminar e quero, mais uma vez, encher a minha alma artística, de Beleza. E o Rio de Janeiro, minha cidade natal, está toda enfeitada de... "Meryl Streep"!

Meryl, apareceu, depois de quase 3 meses ausente, deslumbrante, em 24/25 de fevereiro, na noite do Oscar 2013.

         
Meryl, em 25 de fevereiro, chegando da noite do 85º Oscar, a New York, onde reside - JFK Airport

 
Meryl em 7 de março de 2013: "Hey-Ya: Arab Women in Sport Vip Opening".
                                                                          
     
Meryl e Don, em 8 de março de 2013, no "Ann Openning Night of Broadway".


    Meryl, em plena atividade, em 20 de março de 2013, chegando ao LAX Airport, em Los Angeles.
                                                                      
        Na verdade, preciso disso: sou taurina, com o ascendente em Touro, vivo de Beleza e Arte. Sem estas prioridades, seco, viro noite. Então, amanhã vou sair por aí, olhando para todos os lados e vendo a minha Querida Meryl em tudo! Em todas as ruas onde existirem bancas de jornais, lá estará ela, linda, quase sem maquiagem, com seu olhar maroto, cheio de mensagens mudas, caladas e contínuas. A cabeça cheia de ideias doces e maliciosas... a mão velando a boca, semi-aberta, mal conseguindo esconder o lindo sorriso, o mesmo que abençoa o mundo com sua Alegria contagiante.
       Foto em preto e branco, meio antiga, com o mesmo jeito simples e leve, da Meryl de hoje e de sempre, despojada de vaidade - nem brincos!... Muito linda. Que Deus a abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário