Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 31 de março de 2013

Notícias de Meryl Streep (19)

                                                                                
 
          Quem nunca se interessou em conhecer a verdadeira Meryl Streep, a Unidade Meryl Streep, está num atraso de quase 64 anos, portanto, defasado, em profundo estado de perda. Meryl, em sua Arte, é o Michelangelo, nascido no século XX, identicamente eternizada pela sua própria Perfeição. Costumo dizer que o Primeiro Ato, de sua Arte Pura, foi chorar, quando veio ao mundo...
         Meryl nasceu feita, pronta, sem a mínima oscilação de valores que pudessem impedi-la de chegar a ser Tudo que É. A busca incessante por Ela, por conhecê-la cada dia mais, é o abandono num mergulho infinito, sem volta, num imenso oceano de possibilidades: em se tratando de Meryl Streep, qualquer coisa é possível. E esta conscientização me emociona muito, porque ela é Única! Ela é um Arquivo Vivo de conteúdo inaudito, de experiências pessoais somente possíveis por pertencerem a ela. E há tanta coisa na sua história de vida que jamais chegará ao nosso conhecimento... A Verdade de sua Vida merecia um livro sério, absolutamente correto. Estou certa de que todas as passagens de sua Jornada representam indicativos de busca constante de Perfeição. Acredito que Meryl soube transformar erros em acertos, porque fazer as pessoas felizes sempre foi uma de suas maiores prioridades. O ótimo Caráter lhe favoreceu. Apesar da Alegria, é uma Mulher fundamentalmente séria e, somente desta forma, poderia sublimar-se conforme tem feito.
                                                                                 
 
          Bem, quero dizer que Meryl, apesar do incômodo que representa para algumas pessoas, está constantemente em atividade. Ela não tem culpa de ser Especial. Conforme eu sempre digo, Meryl nasceu feita e Deus permita que continue do jeito que É. E tomara que tenha vindo com o 'prazo de validade' bem longo! Gênio merece isso!  
         *   *   *
 Meryl Streep narrado - Esgotado (2013)
Esgotado narrado por Meryl Streep, atrai-nos para o mundo de cabeça para baixo de palavras, iluminando a viagem turbulenta e emocionante do livro através da revolução digital. Jeff Bezos, Ray Bradbury, Scott Turow, Jeffrey Toobin, pais, alunos, educadores, cientistas - todos destacam como esta revolução está mudando tudo sobre a palavra impressa - e nos mudando.
  http://outofprintthemovie.com/

  Fonte: www.simplystreep.com
  Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário