Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 3 de março de 2013

Meryl Streep e Grace Gummer


           27 de fevereiro de 2013
           Tommy Lee Jones obtém um inédito: vai dirigir Meryl Streep e filha Grace Gummer!

                                                                                   
         Exclusivo:  A vencedora do Oscar... e indicada várias vezes...
        Tommy Lee Jones é um homem corajoso. Ele vai dirigir tanto Meryl Streep quanto sua filha, Grace Gummer, em "The Homesman", nesta primavera. Streep... bem, você sabe. Grace e sua irmã, Mamie, são duas crianças Streep, atrizes atuais. Cada uma delas está esculpindo carreira excelente. Grace estava em "Larry Crowne", apareceu em 18 episódios da série de TV "Gigantic", e vai estar no maravilhoso "Frances Ha" em maio, com Greta Gerwig e Sumner Mickey. Ela também fez uma tonelada de teatro, incluindo a produção da Broadway de 2011 "Arcadia".


                                                                                
       Meryl e Grace serão acompanhadas, em "The Homesman", (título de um romance) por Hilary Swank, Otto Mirando e Tim Blake Nelson. Como eu sei que tudo isso? Porque eu corri para Tommy Lee Jones, durante o Oscar, no novo Bar Dolby. Tivemos uma conversa muito animada. Claro, ele tinha acabado de perder para Christoph Waltz como melhor ator coadjuvante por sua vez, depois de  brilhar em "Lincoln". TLJ quase teve o suficiente, eu acho, e estava pronto para um refresco.
       O que ele fará, até a próxima, eu me perguntava? "Cavalos e o ar fresco. Eu acho que eles vão chamar este filme de um western, "The Homesman". É mais do que isso. "Aliás, ele me disse que não fala com seu velho amigo e companheiro de quarto de Al Gore há algum tempo. E ele está pronto para assumir Meryl e sua filha? "Sim. Eu estou ", disse ele, o que é loquaz, vindo de Tommy Lee Jones. Não é sua primeira atribuição de. Em 2005, ele nos deu a tão elogiada "Três Enterros de Melquiades Estrada".
        Sorte de Tommy: dirigir Meryl é facílimo. Quanto à Grace... A própria Meryl é um Compêndio para quem está começando a carreira. Vai dar tudo certo, com certeza. Deus as abençoe.
      
        Fonte: Sincerely Streep
                   em 27 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário