Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 24 de março de 2013

Meryl Streep gosta de golfe?...

                                                                                  
        Estou fortemente desconfiada de que não. Meryl gosta de interpretar mulheres problemáticas: é uma forma de chamar a atenção para elas, em todas as regiões do mundo, onde seus filmes possam chegar.
        Não acredito que ela se abstenha de falar por si mesma se, casualmente, surgirem as oportunidades. Às vezes você  nem alcança o que, exatamente, ela quer dizer. Ela sabe disso mas acho que, se ela fala, é por um simples desabafo, pois é ali, que ela manda um recado para alguém que vai captá-lo, com certeza. E se você percebe a possibilidade de duas interpretações, ficará curioso de saber a quem foi destinada a outra mensagem... Se você a conhecer um pouco, se consegue compreender com uma certa profundidade, o raciocínio de Meryl, a sua forma de sentir... se você acompanha as entrevistas dela, os discursos, opiniões, vai acabar entendendo o que ela quer dizer, por trás de suas próprias palavras. Meryl é sincera, franca, autêntica. Não é afeita a polêmicas. É consciente do que seja o melhor, para a sua vida pessoal.
 

           Há algum tempo lhe perguntaram por que o Don não estava ao seu lado, naquele momento... Ela disse, direta como sempre e meio enfadada, que ele tinha ido jogar golfe. É perfeitamente visível que ela gosta de estar em sua companhia. É notória a segurança que lhe inspira, quando ele está com ela: parece-me que ela se sente 'blindada'... e mais solta do que nunca! Acho isso lindo!

                                                                           
            Mas insisto em achar que Meryl não gosta muito de golfe.... talvez porque seja hiperativa...  Ela relacionou o golfe ao Don, numa entrevista com Charlie Rose. Disse que ele gostou, principalmente, da parte em que Arnold assiste um programa sobre golfe, em "Hope Springs"... Ora: há uma certa ironia em seu rosto, no sorriso, quando se refere a este esporte. Quem sabe se não aproveitou para dizer ao mundo, através da Kay, que ela não gosta de golfe?... Who knows?... 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário