Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 15 de abril de 2011

As injustiças com Meryl Streep


           Meryl é uma pessoa sincera e franca. É uma mulher vibrante, bem disposta, que de tudo participa. Convidada para qualquer evento, comparece. Faz questão de estar presente. Sabe o que deve ser dito e feito. Sempre mede as consequências dos seus atos e, por isto, permanece em paz, com a vida.
          Como é perfeccionista, gosta de conseguir bons resultados. Não espera que a sorte caia do céu, em suas mãos. Sai em busca do que deseja, usando argumentos honestos e racionais. Normalmente, atinge seus objetivos, alcança suas metas, realiza seus sonhos.


          Apesar de ter um halo de grande atriz, já indicada ao Oscar, antes mesmo de aceitar um papel, Meryl tem uma vasta experiência de perdê-lo e, costuma dizer: "é preciso manter-se lúcida, calma e estar preparada para voltar para casa, sem ele."

          Para mim, o Oscar não tem mais importância. Meryl diz que é um prêmio pela performance de um ator e que, se ela não o recebe é porque seu trabalho não foi tão bom, quanto ela imaginava... Meu Deus! Em "Julie & Julia", sua performance está perfeita! Como puderam fazer tamanha maldade com ela?! De quem partiu a ideia de dar o Oscar para a Sandra?!
         Foi uma injustiça terrível! O Oscar Moral foi da Meryl, sim! E, como eu disse, este prêmio deixou de ter importância, para mim, e só voltará a ter, a partir do momento em que Meryl for premiada com ele, novamente. Eu vou aguardar este momento histórico, por "The Iron Lady". Chega de injustiças!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário