Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 30 de abril de 2011

Meryl Streep, obrigada!


               Há pouco mais de 2 anos, minha vida mudou. Há muito tempo não me sentia tão feliz quanto agora. Estou bem desde que voltei a acreditar na alegria, na paz, no amor, nas pessoas e, principalmente, em mim. Isto porque Meryl passou a fazer parte das 24 horas, de todos os meus dias. Conhecendo-a descobri que ainda existem pessoas maravilhosas, no mundo, pessoas célebres porém de uma simplicidade encantadora; pessoas que têm tudo para se sentirem muito superiores as outras mas que não toleram estes critérios de avaliação. Acham que todos são importantes porque são únicos: pessoas, como Meryl, que amam a Humanidade toda, sem nenhuma distinção.
              Hoje é o meu aniversário. Estou comemorando a minha felicidade de ter a minha querida Meryl, como companhia diária, na minha vida. Ela é adorável, com sua alegria contagiante, com o seu talento infinito, com o seu coração de ouro.
              Por isto, Meryl, muito obrigada por existir. Muito obrigada por me fazer tão feliz sem sequer, saber. Adoro você! Deus lhe abençoe e dê muitos anos de vida, cheios de felicidade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário