Alguns problemas são muito semelhantes entre mães que têm mais de uma filha. Meryl tem 3, como já sabemos, o que acaba por gerar alguns probleminhas...
Mais ou menos em 2007, sendo entrevistada, na época da Premiere "O Diabo Veste Prada", Meryl falou: "Agora o guarda-roupa está mais organizado. Tem um lado só com coisas pretas porque vivo em New York e o meu marido é artista. E tem, também, o lugar dos sapatos... Mas todos os sapatos se foram!... Desapareceram porque eu tenho 3 filhas e todas calçamos o mesmo número!... Então, eu preciso de uns sapatos, tenho que ir no closet delas e procurar, com uma daquelas lanternas, que se coloca na cabeça" (e ela faz o gesto, como se tivesse de escavar, dentro do closet) "para encontrar os sapatos!..."
Este é um fato corriqueiro porque as meninas, desde pequenas, adoram usar as roupas e os sapatos das mães. Quando ficam moças, então, o hábito se torna oficial... especialmente, se a mãe é do tamanho delas, como é o caso de Meryl e suas filhas: mãe que parece irmã. Fofa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário