Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 16 de abril de 2011

Histórias de Meryl Streep (1)



            Alguns problemas são muito semelhantes entre mães que têm mais de uma filha. Meryl tem 3, como já sabemos, o que acaba por gerar alguns probleminhas...
            Mais ou menos em 2007, sendo entrevistada, na época da Premiere "O Diabo Veste Prada", Meryl falou: "Agora o guarda-roupa está mais organizado. Tem um lado só com coisas pretas porque vivo em New York e o meu marido é artista. E tem, também, o lugar dos sapatos... Mas todos os sapatos se foram!... Desapareceram porque eu tenho 3 filhas e todas calçamos o mesmo número!... Então, eu preciso de uns sapatos, tenho que ir no closet delas e procurar, com uma daquelas lanternas, que se coloca na cabeça" (e ela faz o gesto, como se tivesse de escavar, dentro do closet) "para   encontrar os sapatos!..."
             Este é um fato corriqueiro porque as meninas, desde pequenas, adoram usar as roupas e os sapatos das mães. Quando ficam moças, então, o hábito se torna oficial... especialmente, se a mãe é do tamanho delas, como é o caso de Meryl e suas filhas: mãe que parece irmã. Fofa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário