Meryl Baby

Meryl Baby

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias de Meryl Streep (20)

        Meryl foi vista em Vancouver, no Canadá, ontem, acompanhando sua filha Mamie Gummer , que estava precisando de sua presença. Nada como o conforto e o carinho dessa Mãe maravilhosa. Este, sim, é um programa de qualidade.  
                                                                                         
                                                                        
         
Parecia uma excursão com a sua familiar célebre e foi, exatamente, o que o médico receitou.
       Como mãe e filha foram vistas rindo, quando elas, juntas, deixaram um hotel! Meryl, de 63 anos,  vestindo uma camisa colorida sob um cardigan preto grande, combinando com a calça, e sapato fechado. Mamie, 29, estava confortável em um top branco, de malha macia, calça cinza claro, larga, sapatos de lona preta e um cachecol. Mamie e Benjamin Walker confirmaram a Us Weekly, através dos seus representantes, que tinham terminado seu relacionamento. Eles se casaram em julho de 2011, na propriedade de Meryl e Don, em Connecticut. Mantendo-se forte, Mamie não pareceu estar mergulhada em auto-piedade. Bem longe disso, estava rindo, com sua Mãe famosa. A filha mais velha de Meryl foi recentemente a estrela de duas séries de televisão - Emily 2012 de Owens, MD, em 2011.  
                                                                         

     
 Ao longo de sua entrevista, Mamie enviou dois textos. 'O que, Mamie?'  brincou com ela, o entrevistador. "Ela sempre se preocupa comigo nestas coisas, e com razão. Eu não tenho muita experiência fazendo isso, então eu nunca sei quando vou  soar como uma tola."       
 Por Kailey Harless e Kirby Iona
 PUBLICADO: 05:44 GMT, 1 de Abril de 2013 | ATUALIZADA: 08:20 GMT, 01 de abril de 2013
 
Siga-nos: @ MailOnline no Twitter | DailyMail no Facebook
 Google Tradutor

               *   *   *
      Tomara que tudo volte logo ao normal porque tristeza de filha é sempre tristeza de mãe. Nesse caso, a Empatia de Meryl  pode leva-la à tristeza. E ela nasceu com uma forte gama de Alegria. Estamos todos ansiosos por vê-la rindo muito, outra vez. Que Deus abençoe Mãe e Filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário