Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 19 de abril de 2013

A irresistível Meryl Streep


               Aí está uma prova forte do que eu vivo falando: a irresistibilidade de Meryl. Não é uma coisa banal, que aconteça, tão facilmente, na vida das mulheres com mais de sessenta anos. No entanto, tratando-se desta Mulher, é algo que transborda descontroladamente. Não há como evitar, como frear... não tem saída. Meryl só precisa existir e tudo vai acontecer naturalmente: o que ocorre é que sensualidade não tem sincronia com idade.


              Na sociedade humana, costumamos ver aquela falsa sensualidade, forçada, direcionada a um objetivo determinado, que não tem limite nem escrúpulos: a meta tem que ser atingida a qualquer custo. Mas para isso, os radares masculinos estão imediatamente sintonizados. A mulher que adota este critério, não é sensual e, sabedora disso, apela para o exibicionismo e termina se expondo ao ridículo, pois os homens não as levam a sério, vêem-nas como simples aventuras, sazonais, sem compromisso.
                                                                                          

              Infelizmente, as mulheres, de um modo geral, são muito competitivas. Elas não aceitam, com boa vontade uma outra que possua tão grande magnetismo. Pelo contrário: sentem-se diminuídas, irritadas, com o sucesso daquela que se conserva atraente, na opinião masculina, como é o caso de Meryl. Mas a sensualidade de Meryl é natural, já nasceu com ela, e se mantém vigorosa: ela conserva o eterno frescor que extrapola todos os limites e faz dela a Mulher Irresistível, principalmente aos jovens olhos masculinos.
                                                               
 
               O mais engraçado é que Meryl não se acostuma com isso! Ela até brinca com o entrevistador, quando é uma premiere, quando promove um filme novo... Mas, de um modo geral, destaca sempre o fator idade, usando este argumento na esperança de que venha servir de barreira, entre ela e o jovem 'admirador', como se a sua aparência e charme fossem iguais aos das demais mulheres... - refiro-me ao aspecto geral e à energia vital, decorrente dos sessenta anos.
                                              
 http://www.youtube.com/watch?v=3QD4U4_9i90
                                                                                       
                Neste vídeo ficou evidente o encantamento do rapaz, que a orientava (ou dirigia...) bem de perto, na certa com palavras e olhares significativos, comprovados pelas expressões fisionômicas de Meryl, entre admirada e incrédula, e pelas risadas dela, deixando claro que estava levando tudo na brincadeira - coisa que deve tê-lo deixado mais encantado ainda. Acho que compreendi, pelos lábios dele, o que disse a ela, quando se levantou... Ela olhou para as pessoas pasma, e ele riu, imaginando o seu desconcerto... Além disso, a forma como se dirigia a  ela era "Darling" e "Great Meryl"... O vídeo, propriamente, ficou lindo, com uma iluminação suave, realçando a doçura do rosto e os olhos verdes  de Meryl.

                Nota:
                Este trabalho de Meryl foi feito em 21 de junho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário