Meryl Baby

Meryl Baby

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Notícias de Meryl Streep ( 21)

                                                               

         Primeiramente, quero reforçar uma notícia postada anteriormente:
 
         Em 19 de março, The Daily Beast anunciou que Meryl estará presente no "Women in the World Summit", juntamente com Hillary Clinton, Ophra Winfrrey, Diane von Furstenberg e tom Hanks, em New York, nos dias 4 e 5 de abril de 2013. 
         "Nós contamos as histórias de mulheres corajosas e inteligentes que têm lutado contra o status quo, em seus países, pegando os pedaços, no rescaldo da guerra, e destruindo telhados de vidro, em todos os setores."
         Segundo o The Daily Beast anunciou, Meryl vai homenagear Inez McCormack, na Women in the World Summit, em 4 de abril (hoje). Ela tem retratado Inez, no documentário "Seven", que conta as histórias pessoais sobre Inez e outras seis mulheres, que triunfaram sobre enormes obstáculos para criar importantes mudanças, em seus países de origem, no mesmo evento, há três anos.
     
                        *    *    *
        De acordo com o New York Times, Meryl vai entregar o troféu, na cerimônia de premiação "Obie", em 20 de maio, no Webster Hall, em East Village. Ela vai apresentar no Obie, a realização da vida de Lois Smith e Sternhagen Frances.
        Smith é um veterano da Broadway, na televisão e em Hollywood, que interpretou a mãe, Mable Murphy, em Sam Shepard, "Heartless", que estreou no Centro Pershing Square, em agosto passado.    
        Ms. Sternhagen também teve uma longa carreira no cinema, televisão e teatro. Ela pode ser vista atualmente como Rose, o 'car-crashing', na mãe Liz Flahive, em "The Madrid", um clube de Manhattan Theater, uma produção no City Center Stage I.
       Os co-anfitriões, nas concessões Obie, serão Jessica Hecht e Jeremy Shamos.

                       *    *    *
       "The Homesman": filmagem de março a maio de 2013.
                   
                       *    *    *
       Estou surpresa e muito maravilhada com o tanto de trabalho, de narração, que Meryl tem feito até agora e continua a fazer!
      Para 2013 e 2014, há seis documentários narrados por Meryl, alguns já foram ao ar, no início deste ano, outros estão chegando, inclusive foi anunciado, recentemente, "Os Roosevelt",  documentário pela PBS.
     Meryl está participando, também, de um novo documentário sobre Clint Easwtood, por Richard Schickel, que vai estrear este ano, no Festival de Cinema de Tribeca.
     Para saber mais sobre seus novos projetos fora da câmera, dê uma olhada na lista de projetos recém-adicionados abaixo.
 2014 - The Roosevelts: An Intimate History
 2013 - Eastwood Directs: The Untold Story (Clint documentary)
 2013 - Out of Print
 2013 - Girl Rising
 2013 - Wings of Life
 2013 - Makers: Women Who Make America
 2013 - Pioneers of THIRTEEN: The ’70’s – Bold and Fearless

       Fontes respectivas: www.simplystreep.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário