Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 28 de abril de 2013

Meryl Streep Courage

                                                                   
        
           Ela também é "extremamente corajosa". E por meio de ilustração, relembra a noite, em Manhattan, quando ela e Meryl viram "um homem enorme", assaltando uma mulher. "Meryl gritou e correu direto para o homem, que soltou a mulher e correu diretamente para nós! Eu pensei que nós íamos ser mortas, mas ele correu entre nós e desapareceu. Nós duas íamos para um acidente... mas isso é Meryl. Ela faz o que é certo, não importa o quê. "

        - Cher, sobre Meryl Streep, na revista Life-1987

                    **********************************
                                                                            
 
       Isto aconteceu há 26 anos. Meryl sempre foi um Anjo de Amor e Bondade. Independente do risco que pudesse correr, só pensou em salvar a pessoa assaltada. Ela pensou que poderia morrer, ao se arriscar? Não. Nada impede seu caminho, se estiver imbuída pelo Bem. Que Amor de Criatura! Como pode haver gente no mundo que não goste dela? Devem ser doentes, ou malvados. Peço a Deus que sempre a abençoe e proteja contra o mal. Abi imo corde.
                                

4 comentários:

  1. Meu Deus! Só de ler este relato, meu coração veio até a boca! Meryl não mediu as conseqüências do seu ato de coragem...Mas não dá pra controlar um coração como o dela, tão cheio de empatia para com o próximo, mesmo que este seja um desconhecido! Ainda bem que não aconteceu nada...Ela realmente é um Anjo, um anjo da guarda como pude concluir depois deste post...
    Cada vez que tomo conhecimento mais e mais de sua vida, confesso que também não consigo entender essas pessoas(sem noção) que dizem não gostar de Mary...Sinto por elas, pois não sabem o Bem que perdem...Só peço que guardem para si suas opiniões maldosas, pois não admito que a julguem!
    //Desculpe o desabafo//
    Que Deus continue protegendo nossa Meryl e que a Mãe Maria a cubra com seu manto sempre
    :)

    Bjs Maria! ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É o que eu peço a Deus todos os dias: Proteção para a nossa querida Meryl. Bjs, Thaianne

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Não conhecia este acontecimento. Fiquei gelada só de imaginar. Meu Deus, que coragem! Isso mostra toda a bondade que há nela e o quanto é justa, que sua luta pela justiça não fica só na teoria, mas a põe em prática. Como você diz, Maria Luiza, ela é mesmo um Anjo da Terra. Que Deus a abençoe, sempre!

    ResponderExcluir