Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Meryl Streep, em The Women in The World Summit

 
               Conforme foi confirmado ontem, aqui está Meryl, para nossa alegria!...
                                                   
                                                                               
 
              Que Adorável! Como é tão bom vê-la de novo! Simples (sem brinquinhos!) e Alegrinha! Que saudade dessa Alegria! Seja bem-vinda assim, Meryl querida, transmitindo essa leveza feliz, de sempre! O mundo voltou a ficar colorido! E ainda defendendo os nossos direitos, contando as nossas histórias para o mundo saber e conhecer a força das Mulheres!... Maravilhosa!
                                               
 
 
  
 
Meryl e Louisa, a filha mais nova
                                                                             
No jantar, com Louisa...
 
 
Discursando sobre  Inez McCornan
 
 
Hoje, 05/04, continuando...
 
 
Hoje, 05/04...

God bless you, Meryl!
 


2 comentários:

  1. Olá Maria!
    Nossa, como tudo fica mais feliz quando eu a vejo! Assim, acompanhando sua vida(dia-a-dia), seus compromissos, é como se a distância entre nós duas diminuisse...sinto-a tão perto.
    Aquela quinta foto, apenas do seu rosto, parece que seus olhos fitam os nossos. É como se pudesse tocá-la! :‘)
    Obrigada Meryl, por nos deliciar com suas aparições espetaculares.
    E obrigada Maria, por estar sempre nos atualizando :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É por isso que o meu-Meryl blog é diário: eu me sinto pertinho dela, todos os dias... e isto me faz um bem muito grande que só poderia ser maior se fosse verdade. A quinta foto está aí, justamente por isso: senti o olhar dela fixo no meu, e desejei que todos que me acompanham aqui, tivessem o mesmo prazer.
    Obrigada pela sua participação. Beijinho

    ResponderExcluir