Meryl Baby

Meryl Baby

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meryl Streep Moda

                                                                             
     
              Há certas coisas que eu não compreendo, juro. Por exemplo, quando compramos um vestido, provavelmente olhamos muito para ele, até nos decidirmos a levá-lo. Se ele for para usarmos num evento, sentimo-nos maravilhosas nele.
             Não acredito que Meryl compraria um que não fosse, absolutamente, do seu agrado. Ela escolhe o que vestir de forma íntima, muito pessoal... imagino que seja assim (será como eu, na base do amor a primeira vista?). Bem, já percebi que ela gosta de certas roupas: calças compridas e camisão (idem), vestidos práticos de vestir e usar (como sou mãe de 4 filhos, releguei os vestidos ao plano de 'ocasiões especiais'), decotes (Meryl tem o colo bonito, nem precisa de enfeites chamativos: é o vestido... e ela).
            Meryl não é chegada a luxo nem ostentação. Costuma se vestir pelo prazer que lhe proporciona e não se importando com a opinião alheia (idem). Então, apesar de ser a celebridade linda, que é, nem por isso tem o hábito de comparecer com um look diferente,, a cada ocasião. Determinadas roupas, as de que gosta mais ou as mais confortáveis, são as suas preferidas.
              Cheguei ao ponto: por que será que Meryl não apareceu, ou melhor, não foi clicada, dentro ou fora do trabalho, com este vestido ma-ra-vi-lho-so, das fotos acima?! Em outras palavras, não voltou a usá-lo, publicamente? E como ficou bem nela! Deu-lhe uma aparência jovial, moderna, bem fashion! Pois é, não entendo. Gostaria muito de vê-la usando-o novamente... Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário