Meryl Baby

Meryl Baby

sábado, 27 de abril de 2013

Meryl Streep e Johnny Depp

                                                                   

            Johnny Depp se junta à Meryl, em 'Into the Woods'!

            Johnny Depp, três vezes indicado ao Oscar, que colaborou com o diretor Rob Marshall, de "Into the Woods", agora está perto de se juntar ao elenco.

                                                                      
            Johnny Depp e Meryl Streep filmando juntos e cantando! Quem pode resistir? Nem a Disney, por mais tempo. Levou 16 meses para sair do chão - desde janeiro de 2012, quando o estúdio enviou um comunicado à imprensa, anunciando que Rob Marshall (Chicago, Nine) estaria dirigindo, icônico  1987, Broadway, o musical de Stephen Sondheim "Into The Woods", como um filme para a Disney.
          A leitura da tabela foi realizada em Nova York em outubro passado com Donna Murphy, Megan Hilty, Christine Baranski, Allison Janney e algumas outras estrelas da Broadway. O 'zumbido' de interesse de Streep surgiu pela primeira vez no verão passado e, na semana passada, Marshall confirmou, em entrevista à Playbill, que ela era "in" para o papel da bruxa.
          Hoje, Variety informou sobre o interesse de Depp. "Agora eu tenho, confirmou, Johnny e Meryl "quase ter seus negócios resolvidos para o filme", de acordo com fontes. Marshall dirigiu "Piratas do Caribe 4", de 2011 (que poderia ter sido mais palatável, como um musical, porque fedia como fourquel da franquia) que para que ele já é rato amigável.
          O musical original, com letra e música de Sondheim e livro de James Lapine, o padeiro e sua esposa, que que estão prestes a ter filhos,  tentam levantar a maldição da família, ao, viajar para a floresta para enfrentar a bruxa que colocou o feitiço sobre eles. Ao longo do caminho, eles encontram personagens clássicos, de contos de fadas. Depp já atuou na versão cinematográfica, da DreamWorks, escuro musical, de Sweeney Todd Sondheim e também foi a última vez que ele cantou diante das câmeras.
          Streep em filmes, teve uma boa virada, em país ocidental, nas cenas finais de "Postcards From The Edge", foi gorjeando até o Abba,  fã de longa data, se tornou no canto en a dança, rainha de Mamma Mia!.
         Para "Into The Woods", John De Luca e Marshall, frequentes colaboradores. John DeLuca produzirá enquanto David Krane providenciará a música. Lapine escreveu o roteiro.

         Fonte: Regina -27 de abril de 2013
                    Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário