Meryl Baby

Meryl Baby

terça-feira, 30 de abril de 2013

Meryl Streep e a foto oficial

                       
(Foto: Thayná Santos) 
                  Esta é a foto oficial, um 'presente' de Meryl, para mim, pelo meu 30 de abril, de 2013. Meryl está sorrindo e parece estar mandando beijinho...será?

                 Now it's true: I am double six. O Tempo corre sempre quando a gente não está com pressa. É  implacável. E ninguém pode detê-lo. Ultrapassando-nos, segue adiante porque sabe que iremos alcançá-lo, sem qualquer chance de escaparmos deste destino. Mas quando se é feliz, ele não assusta. Todos os minutos são flores que enfeitam o nosso caminho. Eu sou muito feliz, especialmente porque...
                                                                                   

                ... tenho Meryl em minha vida! Foi ela quem me devolveu a alegria, a confiança nas pessoas e em mim própria. Não serei repetitiva, não desta vez, posto que já explanei meus motivos, por aqui... mas desde que ela se 'estabeleceu' no meu dia-a-dia, trouxe, com ela, a Primavera mais colorida, perfumada, alegre... e meio infantil. A Alegria de Meryl é tão contagiante... A Inteligência, a Nobreza de Caráter... aquele Talento para vários tipos de Arte, o Amor ao Próximo e à Natureza me encantaram, definitivamente. Meryl "comprou a minha Vida, de volta" e eu voltei a ser tudo que era antes. Ela ressuscitou a Maria Luiza verdadeira: a minha Alma esquecida.
                        

             Não é uma simples questão de agradecimento. Certas coisas são sublimes demais. Não se tem uma noção de como se poderia explicá-las. Meryl é dona de um enorme Poder exógeno sobre mim. Ela é o meu "into", o meu "up". Não alcanço o setor a que pertence tudo isso, só sei que é forte demais. Gosto de pensar que ela me injetou uma dose do seu titânio. Assim como, da sua composição genética, agora eu também sou feita de titânio.                             
            Sou grata a você, Meryl, por toda a felicidade que me proporciona. Que Deus lhe abençoe e lhe faça imensamente feliz!
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário