Meryl Baby

Meryl Baby

domingo, 28 de abril de 2013

Meryl Streep: e a 'dobradinha'?...

 
 
 
                Mas que saudade desse casal cheio de química... orgânica, por sinal! "Mamma Mia!" foi quase um conto de fadas! Tudo era tão bonito! Aquele 'marzão', os atores, os personagens, as músicas recicladas, o colorido intenso, a claridade brilhante ressuscitando e festejando a Juventude e o Amor! Muita gente achou um filme fraco, mas eu amei! Lindo demais! Adoro filmes românticos, principalmente quando se trata de um Amor inesquecível e avassalador, como o de Donna e Sam! Até hoje assisto esse filme, me encanto e me emociono!
                         

             Meryl "traduziu" a Donna, para o público internacional, de forma extasiante. Simplesmente virou do avesso a alma  e o coração da personagem! Nada ficou escondido. Ela escancarou a intimidade amarga e doce, da mãe de Sophie. Foi exatamente esta sua performance que 'levantou' o filme. Até as pessoas mais jovens perceberam a forte Emoção que ela sentia. Sim, porque Meryl se 'abandonou' em Donna! Sua Emoção se espalhou pelo mundo, como um imenso oceano. Na forma de didáticas tsunamis, invadiu todos os continentes, exibindo a força e o vigor de um Amor verdadeiro, acumulado durante tantos anos.
    
 
               Manifestar Amor é o maior Poder de Meryl. Sendo naturalmente vulnerável, as  possibilidades aumentam muito mais. Não é difícil, para Meryl, mostrar-se loucamente apaixonada. Ela não só convence como contagia e cria expectativas: seu Talento inigualável extrapola qualquer expectativa. Ela pode tudo!... E, por tudo isso, amo "Mamma Mia!"! Toda a Emoção passada neste filme foi gerada, honestamente, por este Gênio da Arte de Atuar, com todas as características, até onde foi possível!
               Com certeza, Meryl é a Maior Atriz de Todos os Tempos! Que Deus a abençoe!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário